Tem uns asnos aí que deram continuação as críticas ao hotnews só por ter visto outros fanfarrões reclamarem :D... É triste ver pessoas assim, sem um pingo de discernimento...
Versão Imprimível
Tem uns asnos aí que deram continuação as críticas ao hotnews só por ter visto outros fanfarrões reclamarem :D... É triste ver pessoas assim, sem um pingo de discernimento...
O objetivo das Hotnews é informar sobre tudo o que acontece no Tibia, seja um grande feito por algum jogador, como algum level pego, ou solar alguma criatura, descobrir uma quest, bem como eventos nos mundos e coisas desse gênero.
E não é tão simples assim, os jornalistas recebem muitas propostam, dentre elas muitas ruins, que consomem tempo deles lendo, e as aprovadas, tem de ser investigadas para ver se realmente são verdadeiras, escritas e editadas, então não vamos falar coisas sem fundamentos, é muito fácil vir aqui e meter o pau neles sem saber o que se passa no interno.
Não vou ficar extendendo meu post, pois o assunto do tópico não é esse. Quem desviar o assunto para falar bobagem aqui eu irei alertar. Lembrando que se a notícia não interessa é só não comentar nada e ir ler outro tópico :y:
Como sou free, n posso colocar ofertas =(
Entao to pegando tudo pelas ruas de Venore, fiz uns 2k em um dia hahaha
Tinha até steel helmet no chão!
Achei meio inutil, com todo respeito
Afinal fala como se fosse 'impossivel'
1kk da pra juntar em 1 dia, 1 semana, 1 mes ou 1 ano
É algo simples e possivel... o que seria INTERESSANTE é se ele colocasse algum tipo de tempo, ou seja, data para que isso fosse feito
Um tópico inovador... já tinha visto coisa do tipo antes de lançarem esse tópico no tibiabr.
Gostaria de fazer igual, mas acho que não tenho paciência. Ha ha'