Tem certeza que você conferiu a história completa do novo continente? Como o Eternal Chronus já argumentou, tem uma história bem criativa pra quem está disposto a correr atras da história...
A classe Axe tem armas com mais ataque em maior disponibilidade do que a classe Sword. Então pra mim está perfeitamente balanceado.
Uma armadura com bônus pra uma classe que já tem vantagem na disponibilidade de armas com alto ataque é algo MUITO BOM, e por isso deve ser MUITO RARO. Quer botar uma ETA no mesmo patamar de uma FGA? Muito bem: disponibilize a Warlord Sword então (assim ficamos no mesmo patamar do Demonwing Axe).
Novamente, fiasco sob qual ponto de vista? Do
powergaming? O jogo não se limita a este aspecto.
Eu concordo com você que a
world change da Mage Tower precisa de ajustes (o Strenght of War até discutiu isso comigo em nosso último podcast), mas discordo que todo item deva estar disponível para todo mundo. O preço é alto por que o item é raro. Nada mais justo.
World tasks não foram desenvolvidas para jogadores egoístas, tenha isso em mente. Quem participa deve ter a consciência de que estará fazendo o bem não apenas para si, mas para o seu mundo, independente dos seus habitantes. Se eu fosse pensar como você eu não faria nenhum evento de alcance global, já que tem muita gente no meu servidor que simplesmente não merece os benefícios.
Pra quem só gosta de
powergaming, este é o resumo perfeito do
update.
Novamente, se todo item estivesse ao alcance de todos, eles não seriam
raros.
Bom, vamos levar essa discussão sobre world changes para outro tópico, que tal?
[Winter Update 2011] Teaser #4: Todas as pequenas coisas