hahaha realmente... os caras eram muito power abuser..
Rookki e Bapupa eram os piores naquela época, mas Zulio, Xefar, Helixiz também faziam estrago =P
o druid que vc diz é o Fukumoto Soneca??
Versão Imprimível
hahaha realmente... os caras eram muito power abuser..
Rookki e Bapupa eram os piores naquela época, mas Zulio, Xefar, Helixiz também faziam estrago =P
o druid que vc diz é o Fukumoto Soneca??
Esses Del'toro foram um dos primeiros power abusers do Tibia também.
Quando lançou Danera eles tavam com a fámilia deles lá, constantemente juntavam nas pessoas que tavam caçando de boa tentando matar expulsando dos respawns se achando o máximo.
Juntamos todos brasileiros do server e resolvemos cair pra cima deles, na época eramos maior numero e com mais leveis 70~90 e eles eram no level 50~80. Com isso conseguimos expulsar essa escoria de Danera!
Toda lenda tem seu lado podre, como citou o muscle man jvarvi
Esta manhã o sol nasceu vermelho, muito sangue fora deramado na noite anterior, os Del'Toro desenrolaram uma Batalha fuminante, na qual os macro sairam destruidos.
Nos dias de hoje tibia perdeu sua magia, visto que pegar lvl se tornou uma coisa banal, uma vez que os player perderam lugar para os bot. Hoje já não se encontra mais lendas, um lvl 300+ fica pagando sapa, mas que char é esse? será ele mesmo o dono do char ou o char seria do bot...
Ridiculo o ponto em que chegamos no tibia.
Começei a jogar desde 2004 e tive a honra de conhecer os Del'Toro, pois meu primeiro servidor foi Isara. Quando um Del'Toro passava pelo DP de Venore, Ptusss GERAL ficava babando. Nos dias de hoje um lvl 100 é moleza, deixa 3 meses de bot e já erá. Pra quem joga desde 2004 na raça hoje deve estar pegando LVL 300 +/- acredito eu, e no bruto, mas ja temos lvl 500 +, uma mancha no tibia.
Se tibia fosse resetado seria o melhor presente do mundo para quem realmente curte RPG e conheceu a assencia do Tibia. Hoje em dias temos mlk de 13 anos lvl 400 e agora com o conversa que o Neo*** acabou quero ver no que vai dar, pelo menos agora animei de upa um pouco pois as caves estão vazias.
Acredito que resetar o tibia seria impossivel, mas vejo a possibilidade de mesclar alguns servidores e abrir novos, porém sem a transferencia de mundos para tal, dai eim, os botter ficam com os servidores antigos e bugados, enquanto aqueles que realmente jogam, iriam iniciar-se em um novo serve.
Pessoal pra quem não conheceu, os Del'Toro realmente eram EXCEPCIONAIS. Já Setzer e Eternal nao sei ao certo, mas nunca fui fan não, a Buble sei que éra na raça (pelo menos acredito).
um abraço a todos.
Era bons os tempos que as backpacks eram quadradas
que vc podia matar gente até dentro do dp
hahah!
skills 80/80 eram o maximo dos maximos!
lvl 45 então hahaha!!
bons tempos
Agora que vi o tópico ._.
Muitos Del'Toro migraram para Mythera tem uns 3 anos já, tinham até uma guild. Um deles se dizia ser o Mediota, mas devia ser fake... Nem sei se era o mesmo pessoal.
Galera que diz ter visto Del'Toro em seus servidores.. provavelmente eram fakes. Esses em servers USA então, improvavel. Muita gente saiu por ai criando char com nick Del'Toro e se passando por eles :p
Os servidores que é certo eles terem jogado são: Nova, Isara, Galana e Berylia.
Me amarro muito nessas historias do TibiaBr. Tem vezes que deixo o char parado no dp e venho viajar nesse tipo de coisa, é algo incrivel! Esse cara é um mito, merece respeito. Seria legal se ele voltasse a jogar, gostaria de ver a reaçao dele com tantas mudanças desde a sua epoca, a sua reaçao em ver os atuais tops, a sua reação em ver os acertos e os erros da cip em relaçao a atualizações. Enfim, Ótima Matéria. Continuem assim, equipe TibiaBr.
Aquele abraço!
Chamam ele de lenda porque nunca tomaram Powerabuse desses cretinos... E eu tenho minhas dúvidas se o Mediota não usava algum tipo de cheat... ele recolocava SSA na velocidade da luz no vídeo da DH...