OBS: sobro os Pl, tudo o que você disse é fato br + br e pl + pl... uma pena que nossa cultura já se espalhou pelo mundo e hoje fazer o errado é fazer o certo, e o fazer o certo é fazer o errado...
OBS2: A seek não era de tenebra?
Versão Imprimível
É meus caros, como prometido: Lord'Paulistinha de volta ai =D
Esses dias ele ta top mesmo =D
- Gratz Ae!
- Gente, Ele sendo bot ou não, Isso naum importa agora!
-ELE Kerendo ou não, É MAGE!!! -->MAGE<-- ,Sabe oke é MAGE? seria kse impossivel blokar (Não é impossivel porke ele PROVOU), ter 1 Mage blokando Ghazz, é honra e merito todos a ele! Naum importa bot ou nao...
- Pessoal ke fika falando ke ele usa bot, é mintira :x já joguei cm ele, qndo ele era lvl 200 ~ 300 Ainda...
- mto gente boa ele! Gz dnvo a ele (MAGE BLOKANDO GHazz , fikei chocado e nao acreditei)
É, e todos aqueles feedbacks sobre alterações de vocações não serviram pra nada. Acho que nem deve ter lido as mudanças que virão no update de natal...
Acho que sou um dos poucos que prestam atenção nas matérias.
@Bom pro sorcerer, mas isto mostra como está desbalanceado o jogo. Para mim deveriam diferenciar a defesa de knights e diminuir o poder do mesmo de todas as vocações. Afinal, é só knight que bloka na teoria.
Não sei se tava escrito, mas ele usou SSA?
^eu começando no meu knight vejo uma coisa dessas...
grande feito tudo bem, mas deixa não só a min como qualquer outro knight no lixo
não é chorar, é a mesma coisa de você administrar uma empresa junto com 1 cara, e esse cara começa a fazer as coisas melhor do que você e ganhando todo mérito.
até porque quando um kina bloka boss é a coisa mais normal do mundo =/
quem dera eu tivesse coragem e level pra blokar um bixano desses...
Bom , um grande feito pra ele , Parabens ( Neo,Red,Etc.. ) BOT !
eu tenho certeza que pelo menos pra repor os SSA ele usou bot , e isso tira sim TODO O MÉRITO dele , porque uma maquina o ajudou a fazer isso , simplesmente ridiculo ver o pessoal daqui falando que usar " bot " não tira o merito de ele ser um Mage blokando archdemon .
Ah , e alias .. pra que servem os knights no jogo?
:n:
com ssa fica facil para um mage blocar né?
Mess os master sorcerer estando tão apelões, tão destrutivos, tão ignorantes
ainda um paly esta na frente de um master sorcerer no top exp do tibia!!!
KKKKKKK, brincadeira, sempre quis falar isso!
parabens Nemtor, o mage bloquer!
Você estava lá? Porque ler a matéria e/ou assistir um cast não te faz jogar. Muito menos um feito exclusivo.
Pra você e pros outros que falaram babaquices como essa: já leram a matéria que saiu a pouquíssimo tempo sobre o que vem por aí nos updates ou são só como todos os outros que falam qualquer coisa pra aparecer?
Tpc.: Legal demais. Nunca foi imaginado que os players chegariam a lvs tão elevados a ponto de fazer isso.
Bem corajoso o cara.