pera-la
o bom senso entra na hora da spoil? vou dar um exemplo:
*topico* Galo se salva e nao cai pra serie B
galo contrata tevez, beckhan, hugo chavez e romario e nao cai pra segundona
Spoiler: B
/\ isso seria passivel de alerta ou ta de boa ?
Versão Imprimível
pera-la
o bom senso entra na hora da spoil? vou dar um exemplo:
*topico* Galo se salva e nao cai pra serie B
galo contrata tevez, beckhan, hugo chavez e romario e nao cai pra segundona
Spoiler: B
/\ isso seria passivel de alerta ou ta de boa ?
Dorgas eu larguei, agora frequento o forum RARAIRIAIRIARIARIAIRIARIAIRAIRIAR
@topic
Nao vai afetar muuuuuuuuito p mim , tirando q to com 2 alertas q tomei em 2009 e tao lah ateh hj.:alone:
Ai seria ateh bom mandar email p tirar eles =[
:megusta: ter a conta sem alerta iHUIHUASAS :d
Maaaas sem pressa o/
garanto q o email lah vai ser floodado com comments inuteis ou choros entao nem vo mandar email p piora a situation, emboraaa seja ateh valido o meu "choro", mas eh 2 pontin soh, e n pretendo tomar + alertas entaaao os pontin ali fode nada ausahsas :D
Se eu for mandar algo vo esperar a poeira baixar o/
E soh ficou 1 pekeeena duvida sobre a tag do spoiler, eu n posso usar ela sem ser em casos de spoil, pq da ateh p ver pessoal criando o texto escondido, por exemplo : " OMG SUPER REVELACAO, VEJA QUAL EH O CHAR Q O LP TA JOGANDO HJ", ai vc clica p ver e aparece um "PEGADINHA DO MALLANDRO IE IE", isso daria o alerta neh ?
Maaaas igual hoje, me empolguei num post no meu LT e fiz 1 tema "especial" e saiu 45 ss dando hs/tentativa de hs na ue, ai como ocupou um espaco gigante do post, eu poderia por essa parte inteira dentro dessa tag sem problema neh ?
Seem mais flws :D
Qual é o e-mail da ouvidoria? ahauasdhuasd :ç
EDIT:
mals galera, sou cego: [email protected]
P*rr@!
A conduta por aqui vai piorar, ouçam o que eu digo.
Legal as novas Regras. Provavelmente não tomarei nem um alerta ou algo parecido, sou comportado. rs
Regras, porque sem elas...
Fala mais alto que eu não ouvi :coolface:
Pode ficar tranquilo quanto a isso.
Não é porque agora não existem mais banimentos eternos automáticos que os banimentos eternos manuais não vão existir. Caso alguém insista em causar desordem nesta comunidade, será punido severamente, de acordo com as regras do fórum.