ótima matéria!
só espero que agora não tenham 3274983274982 lts novos com só um post :hmm:
e....SAH! vc cometeu um equívoco terrível!
Versão Imprimível
ótima matéria!
só espero que agora não tenham 3274983274982 lts novos com só um post :hmm:
e....SAH! vc cometeu um equívoco terrível!
Vou fazer de todas as seções e claro que as de vocações é muito mais especial pra mim xD
Eu comecei no TibiaBR nessas, tanto que ainda sou do sorcerer team xD
Ela vai ser especial ^^
Já estou criando uma do mundo fake e já tem tópico lá hehe
Ai meu deus e qual foi? :nah:
eu ando pedindo muitas desculpas >.<
@A todos que gostaram
Gente agradeço de coração, por que não é fácil fazer algo do tipo e não se preocupem semana que vem tem mais ^^
Saah, na realidade eu estava fazendo as tasks de Mutated Rats ,e não, caçando Mutated Bats ahuhuhuahuahuahu
Só pra explicar pro pessoal, tava fazendo a task completa(no lvl 70) pra obter lucro pra comprar meu assassin outifit então a cada task completa fazia o calculo dos profits...Ia dar uma boa graninha, no final da task pelos calculos daria uns 700-800k de profit, não foi possivel completar por alguns incovenientes...
o meu é um dos mais visitados e nem citado foi <todoschora>
legal a matéria, mas podia ter 'explicado' como fazer um né, deu uma luz básica apenas huahuaauh
:rev: que materia incrivel!!! eu realmente não conhecia a existência dos LT's, mais uma vez a [USER="155564"]Sah-Lee[/USER] surpreendendo os leitores :rev:
Ótima matéria Sah! Meus parabéns! (Eu já havia te digo isso em off, mas vim aqui deixar meu post também, hehe)
E pros que ficam falando "mimimi meu LT não apareceu": Tenham paciência né gente? Vejam quantos LTs o fórum tem, não há como uma única pessoa sair entrevistando TODO MUNDO. Pensem no enorme trabalho que a Sah já teve nesse daí, e parem de ser tão altruístas a ponto de quererem destaque até mesmo numa matéria como essas.