vendo os melhores momentos by globo...
~
Versão Imprimível
vendo os melhores momentos by globo...
~
E essa taravada de lingua monstra do Zeca Camargo:
''Riha...rockana Ro..hihana''
Essa globo, querso só ver as pérolas no dia do 'rock pesado' :fckthat:
~
E Vdd , multishow ta bem show la , mas ate o nome Elton John me dexa com sono rsrs... Pelo q falaram foi 3h de show intao.
Os cara sao foda ne , so pq eu falei q nos outros rock in rio tinha mais rock os cara ja vem de trollagem , eu assisti o titas e a katy e curti , n tanto mas convenceu.
So o chato q no brasil o rock n tem tanto espaço , intao eu espera uma das minhas bandas vim aqui e impossivel. Acho q vo pros Eua assisti :D
Alguem sabe quando vai te o SWU ?
Olhe pelo lado bom. Pelo menos não fomos humilhados internacionalmente com Restart e Cine.
Poxa, invés desses pop poderiam ter trago Paramore, e Linkin Park. Hayley Williams do Paramore é totalmente elétrica, perfeita para festivais:
Prévia do show deles em festivais.
Edit:
Katy Perry é terrível aovivo OMGOD! Canta nada :n:
Achei que a Katy cantou MUITO bem cara...
Só acho sacanagem deixarem NX0, claudia leite, ivete sangalo e jota quest (pior banda brasileira de todos os tempos) tocarem no palco principal e deixarem angra, sepultura e matanza em outros palcos (o sunset)...
Melhor show até agora foi o da Katy Perry, ela foi muito boa.
O show do Elton John foi muito bom também, mas colocar ela depois de Katy Perry foi sacanagem, deveriam ter colocado ele antes ou noutro dia...
Katy Perry tem uma voz aovivo horrível! Cara, ela só grita agudo que nojo. Ela só é uma delícia hehehe.
@Tópico:
Quem quiser acompanhar online:
http://g1.globo.com/rock-in-rio/cobertura/