Postado originalmente por
ShiryuShadown
Você acha mesmo que um jogo que em cada update traz 3 a 5 bugs não pode ter nenhuma falha na ferramenta? E como você pode afirmar com tanta certeza que eu uso bot? você mora na minha casa? você está me monitorando pra saber o q eu faço ou deixo de fazer?
Gm quando erra volta atrás, e quando há reclamação eles sempre investigam, ao invez de dar as desculpas "automatico, nao reclame".
E sobre vender item, tenho um lvl 8 em cada city, fico anunciando no meu main e quando querem comprar de outra cidade que eu logava eles. Apenas pra vender e mandar a parcel. Com minhas mãos. Pq vc n lê as coisas direito antes de vim aki bostear? O que eu ví (nao dessa vez, mes passado) foi que há falhas nesse lixo. Se vc acredita na impecavel soft, que em todo update traz bugs, ok! E como eu tinha dito, conversei com eles por e mail. Não pra desbanir meu lvl 8, mas pra checar se há falhas. Disseram que não vao investigar pq é automatico. Eu torço muito para que descubram os erros, e depois venham com cara de pau pedir desculpas. E você, pense em todas as possibilidades antes de apontar o dedo pra alguem, pq vc não pode ter certeza de nada, nem lá vc trabalha. De onde vc tiro a informação que o q modifica o cliente da ban? Tibia cast tb dá entao? gostaria de saber de onde vc tira essas informações, pq teoria ninguém quer saber, o que queremos é fatos, que possam ser comprovados. guarde suas pifias teorias apenas pra vc. Existem bots que nao modificam o cliente e mesmo assim sao pegos. Qual sua "teoria pra isso" ? HASUahUHA