Concordo com tudo que você falou, se tirarem SD dos ED's eu paro de jogar Tibia. As vocações estão todas balanceadas, EK e RP é só ter skill.
Versão Imprimível
Exatamente o que voce disse, e o que o outro cara disse tambem..
Todo mudo reclama, "mimimi sorcerer é o mago das trevas, não é justo druid atacar quase tão bem quanto nos mimim", então tira a porra dos real sinistro, quero ver neguim reclamando.
Na real, eu to com muito "medo" desse proximo update fuder algumas classes, por mim podia deixar do jeito que está, e tá otimo.
Bela merda, druid de n-pvp não usa paralyze, druid só usa exura sio se for hunt em grupo, senão exura vita dá conta.
Druid não pode upar sozinho? Então tira heal de todo mundo, assim todos dependem de druids, fazendo com que sempre tenha hunt em grupo.
Volto a dizer: Quero ver as quests sem druids, pq não conheço nenhum que vai continuar a jogar sem SD.
O balanceamento de ambas as vocações que proferem magias vão ser rebalanceadas, com aquele toque de RPG.
Muitos reclamam, mas só que não é o druida que consegue fazer rios de XP dependendo da UE ou Waves monstras. Enquanto o Sorcerer tem 2 Waves - que aumenta a frequencia de ataque - o druida só possui 1 que realmente causa um dano razoavel em hunts aleatórias.
O sistema de summons nem foi lançado e o pessoal ja esta falando mal...
Eu acho que a nossa única alternativa é esperar.
Eu concordo sim, em termos de RPG que as SD's deixem de fazer parte do repertório de uma druida, uma vez que este é um mago focalizado nas artes naturais; porém, acho injusto que essas runas sejam retiradas sem um reajuste!
Deveria, entao, haver alguma outra runa de poder de ataque semelhante com elemento natural que possa ser usada e fabricadas apenas por druids.
Uma vez que os Druids são os magos da cura, acho ridículo a ídeia de os sorcerers terem um heal tãoo bom quanto o nosso (no quesito "exura vita" e "exura gran"). Acho que, para os sorcerers, só o "exura" deveria ser utilizado. Isso seria bom também para deixá-los com o "utamo vita" em mãos sempre.
Sorcerers poderiam fazer uso de "UH's" para uma melhor cura, assim, a antiga fábrica de dinheiro dos druidas voltaria a atividade (e mesmo assim, eles poderiam utiliza-las apenas neles, para que nao tenha aquela história de "sorcerer healer")
Os summons precisam ser, realmente, muito bons! Caso contrário, a CIP estaria, enfim, tirando os Druids do jogo.
Bem, isso é o que eu penso.
Sem mais.
to esperando o update treinando meu plano B: um paly xD
outra coisa, explo tbm deveria ser tirada dos sorceres, já que dano fisico a partir de magia (moe ico) é exclusivo de druida.
uma saída seria remodelar a explo para atingir 1sqm com um poder comparado a sd, podendo ser cerca de 20% mais fraco, devido aos summons...
Primeiro, exura sio cura mais q o vita por menos de mana.
Segundo, SD praticamente so ia foder druid na war pois druid quase n usa sd para hunts.Ele pode fazer exp boa caçando HFF ou Souleater usando so Avalancher/GFB, quando caça demons(para task) fica so nas Ava com exori frigo/gran frigo(não sei pq nqm pensa em usar o max frigo).
Bom galera, não vejo problema em querer colocar mais elementos de RPG no tibia.
Mas vamos concordar.
O jogo esta cada dia mais se tornando iguais aos outros.
Acho que se continuar assim, vamos ter mais um ragnotibia online.
Querem diferenciar tudo bem. Mas pelo amor de Deus. Não venham com os papos de que druids não tem poder destrutivo.
Em nenhuma forma historica nós vemos druids sendo chamados de Senhores da Paz e da florzinha rosa...
Quer coisa mais natural que a morte? "Sudden Death" não tem a ver com druid?
E muitos knights vem aqui falar que estão desbalanceados?
Bom, eu parei dia 12 de agosto de 2010. Voltei dia 29 de julho de 2011.
Eu parei lvl 100. Um knight amigo meu tava lvl 80 quando parei, voltei e ele me esperou no 100.
Ele tem skill 98/92.
Vamos lá.
Em hunts de qualquer coisa. ele fica como owner da morte.
Me responda porque?
O best dele de axe ring sem utito em uma hydra foi 476. MELEE.
Isso não é balanceado? O_O
Ele hitou 800 no utito, exori gran em um draken.
Bom. Não preciso dizer nada.
AAAAA
Paladins?
AS + skill 100 = 3 hits no Diabolic imp...
A tá.
Agora, nossos custos de magia como druid são maiores, e hitamos menos que sorcerer.
Não vejo utilidade em usar UE em momento algum.
Gasto 1100 de mana e tiro o mesmo que uma strong ice wave que gasto 120.
Então?
Realmente quem vai ser prejudicado tirando Sds e colocando summons?
A SD não tem nada haver com a magia Exura Sio.
Essa magia de cura sequer foi citada pela CipSoft e eles nem pretendem mexer nela.
A sua conta que utiliza porcentagem esta errada também, além dos valores não serem definitivos, - se quiser, me mostre links que comprovem - o valor total da mais que 100%.
Só para concluir, a população dos druidas não é assim tão pequena quanto você pensa.
Primeiro: Exura sio cura mais por 20 a menos de mana, não é tão diferente a ponto de ser considerado uma vantagem em hunts solo.
Segundo: Faça anihi usando Avalanche/Exori/Gran/Max Frigo. NÃO DÁ! Faça arena usando strikes. No way.
SD se tornou algo dos druids, e eu concordo que os druids, conhecendo o lado da vida, acabam conhecendo o lado da morte.