Vou deixar dex em 30 então, já que não vai precisar de dex.. '-'
Mas btw, guerreiros são importantes, tem alguns buffs uteis pra PT em lvls mais avançados. (Acho que já na 2a classe eles já tem)
Versão Imprimível
To pensando em baixar, jogando só DotA e HoN atualmente... Mas to pensando em voltar com Grand Chase e Cabal também, vou ver como ficou o Mapple Story pra ver se me interessa...
Edit: qual classe me recomendam? quero uma forte, que upe rápido... não precisa ser tão fácil jogar, como já joguei só preciso lembrar as manhas...
Algumas dúvidas aqui, tipo eu queria saber agora para os leveis baixo como eu, o bom e ficar fazendo as quests ou ir num lugar especifico e ficar matando bixos que de bastante xp? Por que as quests são foda, eu acabei de ver uma aqui que tem que pegar 40 de uma coisa e 50 de outra, e os bixos que dropam os items são fracos e não dão xp, ai fica uma perda de tempo, mas dependendo da recompensa da quest pode até valer a pena, mas se houver um lugar melhor pra ficar upando fixo pra level 13+, que e meu level agora, gostaria que vocês me ajudassem nisso.
Olha, eu faço só as quests de classe mesmo (Dependendo da classe que você escolhe tem certas missões que dão skills e quests da história)
Só pra você ter uma idéia, tem umas quests que fazem você matar 999 monstros por um premio furreca.
Sério.
Beleza então, eu escolhi Mago, e estou fazendo as missões de classe também, o ruim e ficar viajando de cidade a cidade, nem vou ficar gastando meus poucos trocados com viagens com o carro,(mesmo eu já ter gastado uma vez :/).
Criei um char lá,HitzVK o nome.
Pensava q o eMS ficaria lagado aqui,mas fica melhor q o bMS lol.Isso que o ping da minha internet nem é muito bom ainda.
Ah, o bigbang já é dia 21, vou esperar dar o update pra jogar.
Baixei ontem.comecei 7 da manham e terminei meia noite e meia.
=D
Jogava no Bms... peguei level 40 jogando de thief das shurikens hahaha era legal pra caramba mas acabei enjoando... jogarei esse... estou indo buscar meu note na assistencia e tirei meu ciso, entao terei tempo livre um tempinho ai... meu nick sera dmtzeraBR pode add ja ai...
ainda nao sei a classe que farei!
Abracos
Recomendo deixar em 4, já que a accuracy no big bang vai ser por lvl e não por dex/luk.
Sempre ignorei quests sem ser de aran/evan, a não ser de eventos. Acho que nesse lvl você aguenta ant tunnel, não me lembro bem de pre-big bang.