TESTADO E APROVADO! :y:
Bora lá galera vamos usufruir
Versão Imprimível
Lol,
não é só a verdade que dói, a sua esperteza também. O povo do TibiaBr não deve nem ligar pra o que vc diz. :cerealguy:
Acabei de ler seu post e loguei um char em Rookgaard só pra conferir. Não sei como a equipe da Cip deixou passar um bug desses. Acho que vai ter outro update so pra corrigir isso, mas por equanto, aproveitem frees. :y:
Acho que não foi sorte do seu amigo. Tenho dois amigos que usavam bot's em contas secundárias. Um deles era premium e foi sorteado para descansar a conta por 30 dias, equanto o que é free foi sorteado para o descanso eterno da conta. :hmm:
Na minha vip list os únicos botters offline são os low-level. :pokerface:
Eu axo isso muito justo
porque eu dediquei todo o meu tempo caçando na mão
ouvindo minha mãe mandando eu desligar o pc
pra consseguir um dinheirinho que me ajuda a comprar meu set e upar meu nivel, ai vem um babaca que tem muitos chars que deixa de bot ocupando hunts que poderiam ser de gente humilde e honesta, espero que isso seja se um aviso para eles, porque ainda existe muita gente na minha vip list que eu sei que usa bot, mas não são detectados.
Foram banidos bots "indetectáveis"?
Eba, update começando bem! auhuhauh
A CipSoft tá mostrando que quer botar ordem. É complicado pra ela, tem muitos botters e não dá pra simplesmente tirar todos, o jogo diminuiria muito (porque 70% dos jogadores usam bot, infelizmente)
Mas ela não se acanha mesmo assim.
Eu não acredito nesse negócio de "bot indetectável". Pra mim a CipSoft detecta TODOS, só não bane tudo numa hora só porque seria ruim pra ela. Talvez eles esperem o melhor momento pra isso
auhauhauhauah mto loco esse bug da ponte auhauhauhah
Caraio cipsoft foi rapida pra deletar mais uma porrada de conta... pena que por mais que tenha isso vc nunca nota diferença quando joga. =/
Pegaram mais uns makers Low Level nas Tarantulas! Eba!
Como se fizesse diferença. Basta ver no fórum oficial, mais de 100 posts, a maioria absoluta do pessoal com mais de 1 conta boteando, e NINGUÉM foi ban.
Poupe-me CIP, todos sabem que seu sistema é uma piada.