Já tive um knight level 40 free.Nunca tive problemas com as magias...
Versão Imprimível
Desvantagem do knight em fazer uma exp/h menor que as outras vocações balanceia a vantagem de ser difícil de morrer tanto em war quanto em pvp comum (tipo 3 pessoas contra 1 único knight) e de poder dar incríveis combos maiores do que pally e mage.
meu , porque vocês exploram ao máximo os pontos positivos do kina em vez de ficar reclamando de seus pontos fracos ?
Kina ta bom do jeito que tá , e duvido que a cip vá mudar alguma coisa
quanto ao tempo de treino do kina , TODOS sabemos que é alto , mas e daí ? um pouco de paciencia não mata ninguém , e além disso , treina se quiser , esse jogo é pra se divertir e fazer amizades , não pra ser o melhor
Edit: e por favor PAREM com esses tópicos , só prejudica quem está pensando em ser kina
Concordo com tudo que você disse. E Knight não é desvalorizado e está na sua melhor fase no tibia. Suas magias de cura melhoram grandiosamente, assim como as de ataque. Exori Min e Exori Gran Ico fazem um grande estrago com as armas e skills certos.
E sobre os paladinos, concordo totalmente. "Tocar sem ser tocado" foi a frase certa. Como um arqueiro tem tanta defesa como um knight? Sem falar em poder usar quase todas as armaduras também disponiveis pra knights, isso quer dizer que paladino é um knight que bate de longe?
Apesar de que cada um tem suas vantagens e desvantagens, não podemos esquecer disso, porém concordo com você.
como disseram anteriormente,knight foi feito para blokar... jogo com kina a mais de 6 anos e confirmo que passa por um de seus melhores momentos (se não o melhor)
Abraços !
kra, vcs nao usam muniçao, logo vcs podem fiakr o resto da vida caçando rotworm, um lvl 200 pode caçar Orc berserker a noite toda sem ter que votlar pra cidade, e vc ainda vem reclamar, tenta ser paladin pra tu ve, te que fika voltando pra cidade pra comrpa muniçao, ou tenta ser mage e no primeiro lag morrer num HS
como to na resposta rapida nao aparecem os emotions, entao considere um FACEPALM aki
CLARO KE KINA APANHA!!!:aah:
blokando.
ahsuahsuahs
mas falano sério,n acho ke ele apanhe,tipo,demorar skill,regra do jogo neh,vc n vai tipo,precisar de um tanto de alguma coisa pra upar skill toda vez,vc vai precisando d + dessa alguma coisa pra upar,seria mto facil
(exemplo ke n conta no tibia.você precisa de 100xp[eu sei ke skill n tem xp,mas e um exemplo]para upar skill,vc upou,e ainda precisa de mais 100???,seira facil d+,por isso ke eles botam tipo,agora vc prcisa de 150xp)
XD