A galera não cansa de alimentar os trolls.
Versão Imprimível
A galera não cansa de alimentar os trolls.
sahusaauhsahsahuhsasahuasuhsahusa omg desculpa mano mas raxei agóra sahuhsasauhsahusauhsauhsauhuhsa
os jogos de mmorpg é isso mano, tem o tanker o healer o damage é assim que funciona cada classe tem seu lado bom e ruim faz parte um depende do outro. ou vc acha que um paladin ou mage aguenta tanka os boss as quests exp: poi e cia esse é o lado bom do knight eles aguentam qualquer coisa.
entao , lendo a discução do topico e todas as opiniões vi que tem o lado certo e o errado do topico
vamos la entao
Knight é uma vocação que tem um numero gigante de hp e pouca mana ... isso nao se pode negar .
Knights podem blocar com mais facilidade ? isso não sei de onde veio por que hoje em dia paladins podem ter quase o mesmo shielding o qual os knights tem.
Paladins com hp suficiente pra aguentar uma criatura pode blocar facilmente e hitar otimamente com Atk:65, Def:0, (assassin star) + magias de buff
Knights tem a bloodrage (utito tempo) a qual pode ajudar em skills. porem skills de paladin upam 2x mais fast do que de knights.
Mages: hoje em dia mage caça quase tudo o que quer ... upando muito mais rapido porem naum tem muita def ou entao naum tem mto hp
o melhor item q knight pode usa é uma avenger ... se naum me engano é 50 de atk e 2 maos.
As poções de um knight level alto são vamos dizer (uma merda) ... nada mais que isso
hoje em dia posso dizer que knight ta uma merda mesmo , mais no começo e pela parte de treinar ... e naum adianta negar pra pega um skill que almenta 5 de hit é um dia só treinando.
porem os tops a maioria das vezes são knights mesmo entao quanto a exp knight se supera quando hl
pode ter certeza que com o tempo eles vao acabar colocando pot pra kina lvl 250~300~400~500, pq n tem jeito...
outra coisa, nunca que um paladin blocka que nem knight, experimenta blockar um boss sem exeta res...
e knight faz uma xp mediana nos leveis baixos e medios, quando vira HL ai o bixo pega... vide os tops né...
a mana baixa do knight nunca foi um problema, pelo menos pra mim... mp existe pra isso...
hoje em dia falar que knight nao mata mas nao morre é tenso... knight noob nao mata, pq um knight com um level/skill alto combando exori arregaça...
quer matar?
mage
quer sobreviver?
melee
fórmula básica de muitos MMORPGs (hoje em dia nem tanto)
simples :)
@Arucard Vasto
não fala merda cara pqp
olha esse up o que favoreceu o knight;
vc quer ter 5k de life, 5k de cap, e fazer 2kk por hora com lucro?
EK upa mal? Então pq os top's mundiais são ek?
pq no ranking de xp do tibiabr de 500 players , 300 são ek?~
....
"Citação:
"o melhor item q knight pode usa é uma avenger ... se naum me engano é 50 de atk e 2 maos"
"Citação:
"Paladins com hp suficiente pra aguentar uma criatura pode blocar facilmente e hitar otimamente com Atk:65, Def:0, (assassin star) + magias de buff"
.......
Sim amigo, Hellforged axe, demonwing axe, obsidian truncheon ñ conta né?
E claro, cada hunt q eu vou eu não preciso ficar repondo minha arma, e cada hit de melee q eu dou eu não gasto nada.
E hj em dia a hunt de um knight se baseia mt mais na exori ico/hur do que hit de melee
Pally é tão foda? Nunca vi um service de poi/inq, uma hunt de hellgorak sem kina :o
Pally = fail
axo q tem um tempo q vc n joga tibia
ja vi nego hitando 1500+ de exori gran ico...
como vc diz q kina nao hita 0o
250+ upar///
simples!!!!!
basta ir serpents/medusas
night/destro
frosts
etc...
sao mtas hunts faceis para o lvl
flws
Primeiro , so voce nao consegue upar em drag lvl 50 com kina , segundo ,quem depende de kina pra upar é druid , como druid ia upar nos hellspawns/war golems etc , o sio de um druid so serve pra dar menos gasto , por que concerteza as pots de um kina heala igual ou ate mais, alem disso , ta pra nascer o mage HL que não compre dinheiro na rl ou tenha um kina maker , eu fazia 3kk por semana em drag de yalahar , sem bot jogando 3 horas por dia , entao resumindo , voce é jogador de ot que jogava com kina que hitava 10000 .-.
fikdik
sem mais noob troll