Vem o Flash, mas não vem o 3º addon rs
mas enfim, gostei das mudanças citadas aqui. Essas opções da battle list ficaram ótimas, perfeitas pra cada ocasião do jogo. Boa Cip :P
Versão Imprimível
Vem o Flash, mas não vem o 3º addon rs
mas enfim, gostei das mudanças citadas aqui. Essas opções da battle list ficaram ótimas, perfeitas pra cada ocasião do jogo. Boa Cip :P
caraca o novo cliente tem uma infinidade d possibilidades e o pessoal ta reclamando ainda sem nem terem usado, cara ta show o cliente, speed e food achei muito bom, principalmente food, mas oq eu achei d+ msm são os filtros do batle list, muito bom, aliás, ótimo, bem pensado, ja até sei noq vou deixar, distance, oq estiver mais próximo primeiro, e todos os filtros q estão ali são ótimos, skull, npcs, party, poxa d+ isso, acho q cada um pode ser muito bem usado na situação certa, uma hunt um filtro, uma war outro filtro, uma hunt em party outro, rox msm acho q é umas das melhores mundanças q vi até agora, eu naum vi muitas ta gente, hsuhash!!!
hail tibia!!!
nada a ver com bot pq vc vai ter q apertar o botão da hotkey, c naum as hotkeys ja existentes tbm seriam bot, nada a ver oq vc disse!!!
sobre o proxy naum tenho esse problema, mas atacar monstro pela hotkey é maneirasso msm, naum é só pala q tem esse problema, mage tbm poxa, ficar na setinha, hotkeys e depois mouse, setinhas e hotkey, isso cansaaaa, husausahsahuahsusah, gratzz pra cip!!1
hail tibiaaa!!!
e q venha o novo cliente!!!
porra, nunca mais jogo tibia, parei definitivo, comecei na versao 7.6 toda legal.. e talz, agora com esses updates surge só frescurinhas , QUERO TIBIA 7.x DE VOLTAAA