Bem, tudo bem aumentar a taxa e talz, mas no primeiro dia ja tem mta gente com as montarias, igual ele falou, pode parecer que aumentaram demais, e parece mesmo.
Versão Imprimível
Bem, tudo bem aumentar a taxa e talz, mas no primeiro dia ja tem mta gente com as montarias, igual ele falou, pode parecer que aumentaram demais, e parece mesmo.
Alguém então me explica uma coisa: essa crustácea aí, dá mais speed debaixo d'água mesmo? E as outras dão mais alguma coisa, além de só +10 speed e serem bonitinhas?
eu ainda preferia que fosse difícil encontrar uma dessas
pq dai quem montava seria uma lenda, 'o cara'
e essa é a parte legal do tibia, os mistérios
mas... as três tão ae, e são mto legais, agora é esperar alguns dias pra virar algo muito comum
então vai lá fazer wrath of emperor/inquisition/dreamers challenge sem spoil mestre do RPG
@tópico
eu acho que montaria devia ter alguma função extra
porque bonitas elas não são, só piora meus outfits
pra correr eu uso time ring como nos bons e velhos tempos
mount só é mais uma desculpa pra gastar
:)
Fácil, e fácil, e fácil... Tem gente que é muito chata. Se existe o respaw, mesmo que pequeno, oras, então que continue assim. Não vi motivo pra aumentar.
"Ah, tá dificil capturar, não vou nem mais jogar por isso flw"
Ah gente, pelamor, se alguem reclamou disso tá muito de preciosismo. Tenho certeza que vai capturar pra se mostrar e, depois de uma semana, não vai nem mais ligar pro feito de ter capturado uma montaria "rara". Nada é mais raro, in fact. Uma pena.
So vi elas no tibiawiki e tibiabr:triste:
olha quem diz uma mérlin dessa magnitude SI QUÉR foi tentar encontrar alguma das 3, deve ta montando num bear q pagou 34k na loja, no minimo, agora se vc ficar la como eu fiquei semanas a fio zanzando por port hope, perdeu altos tempo de upar e por um bixo q NUNCA aparecia, ha com certeza é frustrante e desanimador, pelo menos agora sabemos q existe, mais a maioria com certeza que não se da ao trabalho de si quér tentar encontrar umas das 3 mounts, pensa assim, a eu nem vu atraz por isso quero q ninguem tenha ela tbm, ou quem quér que se f.... procurando e que nunca encontre, ha GIVE ME A BREAK, ja estava mais do que na hora de aumentarem a taxa de spawn nesse ritmo a primera mount desss apareceria em 2014, i olhe la.
É agora as montarias estão mais acessíveis mesmo assim continuam difíceis. Em Malvera fui o primeiro jogador a obter as montarias do Undead cavebear e da Crustacea Gigantica. Agora tem mais 1 que tem a Gigantica e mais 2 que conseguiram a Cavebear. Vou postar a foto aqui:
http://img801.imageshack.us/img801/9540/cavebear1.jpg