Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: Ogrey comenta sobre as montarias recém descobertas

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Ogrey comenta sobre as montarias recém descobertas

Como foi noticiado, as três "grandes" montarias tibianas foram domadas.

"The Big 3"

E não é que nosso caro Ogrey deixou também um comentário a respeito? Saquem só o que o CipSoft Member falou:
    Citação Postado originalmente por Ogrey
    As três grandes foram finalmente encontradas e domadas. Desde que as montarias foram introduzidas em dezembro do último ano, o Undead Cavebear, a Titanica e especialmente a Midnight Panther se tornaram mistérios tibianos. Ninguém havia conseguido captura-las, e quase ninguém sabia onde e quando encontrá-las até um par de dias atrás.

Desde o início queríamos deixar o grande trio um pouco mais difícil de ser obtido do que as demais montarias. Nós sabíamos que quando um jogador descobrisse cada uma, sua localização e frequência de spawn, essas informações seriam instantaneamente espalhadas. Apesar disso, nunca tivemos a intenção de fazê-las parecer inalcançáveis e transformá-las em mistérios.

Nas últimas semanas, percebemos que o feedback fornecido pela comunidade começou a mudar. Ele se tornou mais sério e, em parte, até decepcionante. Mais e mais jogadores estavam cansados de perder seu tempo procurando por pelo menos uma dessas misteriosas montarias. Nós não queríamos que isso acontecesse. Portanto, decidimos aumentar a taxa de spawn, assim fazendo com que os jogadores obtivessem sucesso na procura e na domesticação delas.

Pode parecer que fizemos um aumento extremo na frequência de spawn. No entanto, alguns pequenos ajustes podem parecer apresentar um impacto enorme se um grupo considerável de jogadores concentrar toda a sua atenção sobre um mesmo assunto específico, em busca dessas montarias e ficando grandes períodos de tempo em certos locais. Apenas esperamos que vocês possam ainda apreciar a beleza destes animais, apesar de que em breve todos saibam como encontrá-los. Esta é a internet. Bem-vindo à "Spoilerville". Por fim, queremos apenas que os jogadores tenham diversão com as montarias. Este é o nosso objetivo final.

Ogrey
    Ao ler ao texto, podemos notar que o Community Manager confirmou as suspeitas, mas contrariou a teoria de que os monstros não estavam no jogo. Eles até estavam, mas a probabilidade de dar de cara com um spawn na sua frente era quase nula!

Abraços,
    Igns

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 25-03-2011 às 11:29. Razão: Revisão.

Registro
    24-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que se continuasse assim seria bom até porque seria uma grande conquista domar um deles. Mais o Ogrey fez bem pois teve gente até jogando os itens de montaria no chão :wscared:.

Registro
    15-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão EAUEHAUHEAU

MANOOOO NO DIA DO CAVEBEAR EM SILVERA, A NOITE DEU RESPAW DE 3!
    EU CAÇO LICH HELL A 1 MES PELO ITEM, E NÃO DROPO...
    EU NÃO SABIA QUE ERA TÃO RARO ASSIM! MATEI OS 3 HEUHOUIHEOauiehaOUIEHaoiehAOEUHaoiuehOUIH

TO NEM COM REMORSIO!!!! ;///

Registro
    31-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mais veloz!!!

Falam tanto nas tres montarias... o que gostaria de saber era se qual delas e' a mais veloz ou se a velocidade e' igual para todas?????
    Última edição por GrYllO; 25-03-2011 às 13:34. Razão: Não dê quote no post inicial.

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh rox eim ;D

Publicidade:

Registro
    27-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou procurar.
    :yelrotflm

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho todas ;~

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por veted81 Ver Post
    Falam tanto nas tres montarias... o que gostaria de saber era se qual delas e' a mais veloz ou se a velocidade e' igual para todas?????
    acho que nao e igual nao a velocidade so que a cip nao informou a velocidade de cada mount
    e tambem a velocidade que elas proporcionam e quase nada bem pouca coisa mesmo pra min mount so serve pra beleza do outfit e um pequeno bonus de velocidade

@topic
    a nao vejo graça de introduzir coisas e ninguem conseguir pegar e nao era pq ninguem tentava e que tava muito dificil mesmo agora com a melhora do respaw ficou muito comum devia abaixar um pouco pra nao ficar tao comum e tambem o pessoal ja sabe ate aonde sao os respaws ta mais facil
    mais gostei de ver essas feras domadas :p
    flws

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

showw
    Se eu encontrar uma dessas e não tiver o item, noss na moral, vô sokar spell nela kk
    Vai que dropa algo @.@
    Aguardando ;]
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena que não tinha os items, mas ja sei onde encontrar todos, meu mundo tenebra nunca teve grandes coisas, como ser o primeiro em aquilo, até que em fim, primeira crustacea foi do meu amigo Vinah "Fluorine Yttrium".

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CM Mirade esclarece dúvidas sobre o sistema de montarias
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 60
    Último Post: 08-12-2010, 14:31
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  4. TibiaBR sem mistérios
    Por Paçoca no fórum Feedback
    Respostas: 29
    Último Post: 09-01-2009, 23:22
  5. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem