sim, já fui.
no período dos 4 anos para baixo eu frequêntava. Depois disso, com 6 anos frequêntei a escola dominical por 4 domingos. Ano passado fui 2x p/igreja.
Resumindo: Sou cristã e não dependo de igreja para ter Deus.
Versão Imprimível
sim, já fui.
no período dos 4 anos para baixo eu frequêntava. Depois disso, com 6 anos frequêntei a escola dominical por 4 domingos. Ano passado fui 2x p/igreja.
Resumindo: Sou cristã e não dependo de igreja para ter Deus.
Ah eu ia sempre com a minha vó pra adventista quando tinha férias e eu ia passar na city dela com os primos.
Só.
Mas nem vou mais nao.
<editado>
Fui quando pequeno porque era obrigado praticamente. Hoje em dia não passo nem na frente. E olha que eu acredito em deus. :)
Sim ja fui bastante... inclusive fiz 1ª comunhão e fui obrigado a fazer aquela parada de crisma... parei de frequentar deve ter uns 5 anos.
Legal cara, você falou, falou e falou e no final diz odiar todas as religião, mas a única religião que parece odiar é a Católica. Que também concordo, é a mais hipócrita das religiões. Agora esse negócio de quem não acredita em Deus é alienado, explique isso melhor.
Primeiramente, não sei porque você falou de moderador. Segundo direito de se expressar não quer dizer que você pode falar merda, na verdade você pode, mas no final pessoas como eu vai falar "não te perguntei nada", na próxima escreva algo mais consntrutivo.
ja fui, ultima vez que fui tinha uns 11 anos, a idade que minha mae ainda me obrigava a fazer as coisas ...
fiz uns 2 meses de catecismo tb, la pelo segundo dia descobri que um mlk la morava do lado da igreja, e passei esses 2 meses mais jogando video game na casa dele do que indo pro catecismo.
serio nao gostava de ir pra igreja, é muito chato, coisa parada e as palavras do padre de nada me serviam (nao falando que o padre fala bosta, pelo contrario em alguns aspectos eles sao bem inteligentes e podem ajudar pessoas, mas pra mim nao servia de nada).
Sim... frequento a igreja... todo domingo no mínimo (a menos que aconteça algo realmente grave...)
E eu gosto de ir...
Só fui em duas missas em toda minha vida. Uma foi obrigado porque eu tava na casa de um amigo e eles tinham que ir pra missa, e outra foi na minha formatura do ensino médio.
Claro, já fui em casamento também, mas não fiz catequese nem nada dessas coisas.