Dei uma editada rápida,e agora vem outro capítulo.
Capítulo 18:
Uma serpente atacou Eori por trás.Ronn gritou:
_Eori,cuidado,atrás de você!
Mas de repente,Eori ouviu um som de gelo cortando algo e se virou.O pequeno dragão da torre lutava ferozmente com a serpente.Ela mordeu o rabo do dragão e o pequeno dragão congelou a boca da serpente com um raio que saia do seu chifre de gelo.
Matou-a com uma garrada que cortou o pescoço dela ao meio.
Um Thornback Tortoise estava chegando por trás de Ronn.Do nada surgiu um orc com uma lâmina vermelha na espada e saltou sobre o Tortoise,que mordeu a perna do orc.O orc perfurou o olho do Tortoise e usou o cabo da espada para deixa-lo atordoado.Ronn pegou sua espada e decepou a cabeça do Tortoise.
_Olá.Sou Korn._disse o orc._E você,quem é?
_Sou Ronn.Aqueles são Keelar,Tekin e Eori._Você pode nos ajudar a defender o navio até a outra parte do nosso grupo chegar?
_Eu os vi.Se quer que eles cheguem,vão ter que lutar._ele disse e assobiou.
Um rotworm gigante saiu da caverna e foi para o barco.
_Este é meu rotworm.Eu,aquele homem que tem a Warlord Sword e o meu rotworm vamos defender esse lugar.Podem ir!
_Eori,Keelar!Venham,vamos ter que resgatar Lady Kin e o resto do grupo!
O Titanica de Keelar chamou outros de sua espécie para ficar de guarda no navio e para ir procurar Lady Kin.Ficaram três Titanica na defesa do navio e um foi com eles,sem contar o Titanica de Keelar,que foi para a caverna.
_VÃO,A ESPADA DEVE ESTAR AQUI EM ALGUM LUGAR!_gritou uma voz bovina_Você! Vá revistar os prisioneiros!
O grupo seguiu o som e encontrou um corredor cheio de mintauros.Eori foi para trás junto com Keelar e seu Titanica,enquanto Ronn e o outro Titanica ficavam lutando corpo-a-corpo.De repente uma explosão de gelo foi causada no meio da batalha e um dragão pouco menor que um anão se ergueu.Era o pequeno dragão do navio.Ele estava mais forte e lutava ao lado de Ronn.Os minotauros eram muitos,mas eram fracos e a maioria eram prisioneiros.Um minotauro mago lançou um raio no dragão,que foi lançado para trás.
_Lekdravyco!_Gritavam os mintauros que não eram prisioneiros.
A primeira coisa que veio na cabeça de Eori foi...
Próximo capítulo:Uma lâmina vermelha tem a ver com um dragão...