Concordo com ele
única coisa que resta no tibia de bom é essas quest não solucionadas....
porque o resto ja fizeram com que acabassem, e concordo qeu spyke sword quest, não deve ser solucionada.
Versão Imprimível
como já foi citado , puro marketing isso .
Pra mim é uma quest inacabada , que resolveram terminar e fazer propaganda em cima
Ahaha, muito legal essas ideias da galera. Cada uma!
Tentei já, por horas, desvendar alguma coisa, mas nada. Às vezes acho que é uma espécie de quest inacabada. Que a CipSoft estava fazendo, mas não terminou. Ou que a quest é só pegar aquelas pedrinhas mesmo, e o resto está lá só como um "mistério", igual aquela sala do Hellgate onde tem uns itens raríssimos.
Suspeito que, se não existiu até agora, vão criar a tal quest. Mas ficarei bem desapontado!
Duvido de uma quest além disso, talvez libertar o elemental é tudo. Não se zanguem comigo! Não sou cético para lendas tibianas, nem sou aquele cara chato que duvida de tudo. Adoro as quests! Mas as vezes acho que estamos olhando pelo lado errado. Vai ver a Serpentine não está entre "quests", mas entre "mistérios" tibianos, assim como a Spike Sword on Rook — que também duvido ser uma quest, pra mim está lá apenas para aguçar nossa curiosidade e contribuir com um roleplay story bem legal e inspirador.
tpw n sei se observaram mais tbm em ankrahmun da pra comprar Garlic , q talvez seja uma possibilidade para abrir a sela do vampiro.
Ainda acredito que seja algo insolucionavel, como varias outras quests expeculadas...
Usuários online lendo este Tópico: 425 (30 membros e 395 visitantes)
suhasuh se é loko mano, quanta gente sem nada pra fazer suhaush brinks
@topic
Essa quest não foi totalmente resolvida e quem tentar resolver vai perder tempo, eu tentei uma vez fazer akela parte do djinn, mas acabei caindo na real, provavelmente a cip ta fazendo algumas especulações, pra dar um impulso no roleplay, ou então ser adicionado no próximo update (a quest)...
De qualquer forma, foi muito divertido compartilhar as histórias, saber de lendas, boatos e causos sobre a Serpentine. De certa forma, foi legal gastar tanto tempo tentando descobrir hahahaha
Agora sei que não tem nada lá. hahahahah, Cip safadona tá sondando conteúo pra adicionar, visto o interesse que os jogadores tem. Acho bom, mas não fomos feitos de bobos?
Sou completamente a favor de encher o jogo com quests complicadas, difíceis mesmo, nada que os preguiçosos possam ler em um parágrafo de spoil. É diferente abrir um baú e pegar um item que vale 1k, e fazer uma quest que dura 3 horas, sacrificar itens que valem 5k, e no final ganhar algo que vale todo o esforço. Não falo de dinheiro, não acho interessante ter 500kkkkkkkk no banco se o jogador não é capaz de solucionar um desafio lógico, isso é coisa de peão.
Muitas quest deveriam ser remodeladas e adicionadas, não é um trabalho difícil pra quem tem tempo e conhecimento. Uma pena que a Cip tá focando o jogo pros jogadores de 8~14 anos, facilitando, mimando, enfeitando, tudo porque são os pais dessa molecada preguiçosa que financiam o Tibia... :yelrotflm
Frozen starlight já existia... ela fica na sala do djinn mesmo.
Se essa quest tá ligada com astrologia, a gente tem talon, star amulet e frozen starlight como itens claramente ligados à astrologia... muita gente mesmo acredita que talons e star amulets sirvam para algo fora decoração...
uhashusauha depoiis disso animo eu!!Citação:
"Aqui está a solução que eu mantive em segredo por anos. Ninguém pode fazer a quest enquanto estiver sóbrio. Libertar as duas primeiras criaturas é fácil. Para a terceira, você deve estar bêbado no jogo, e para a parte final você precisa estar bêbado na vida real".
--------------------------------------------------------------------------
Entãão eu axo que essa quest quando for resolvida, vai deixar os kara puto.. porque vai seer um segredo muito faciil.. e vai ser ou um loot perfeito ou um loot desgraçado.. xD
essa é minha opiniãão ;]