Você acha que eles bebem e se drogam por quê? Por que o caviar tá em falta?
Eles usam isso pra esquecer da realidade e ter um prazer momentâneo ainda que isso os destrua no futuro.
Versão Imprimível
Na realidade a maioria já nasce com o problema sim, alguns com tendência ao vicio em jogos de azar, outros ao álcool e etc...
Obvio que já ajuda querido, 1 centavo já ajuda, um pedaço de pano ajuda, um garfo já ajuda, A QUESTÃO É:
VAI MUDAR A SITUAÇÃO DO PAÍS? NÃO!
Junto com o bolsa família vem uns planos sociais de educação pra ajudar a pessoa a arrumar emprego e etc, mas quem disse que o povo vai nisso ai? Só recebem o dinheiro e pronto, não investem em educação, não investem em saneamento básico, não investem em nada, jogar dinheiro (pouco) na cara deles não vai mudar bosta nenhuma
Ah, nessa idade a maioria das "crianças" ja tem uma certa noção do q é certo ou errado.Depende tmb...Citação:
"Na juventude, aprendemos; na maturidade, compreendemos".
Ah, cara, eu detestava ouvir isso. Estou me transformando em um deles. :/
1- E ai que difere: Nem todos que abusam de menor são pedófilos, já pensou nisso? Na verdade esse porcentagem é maior do que você pensa.
Casos como de padres, é um óbvio a doença deles, por maliciarem crianças de um forma direta, agora quando alguém acaba pegando uma menina na rua, de 13 anos, que quase não se encaixa no perfil pedofilia, ele também é taxado de pedófilo, mas a menina no caso, só estava no lugar errado, se fosse uma mulher, poderia ter sido vitima também.
Loukoo, citando todos contra a pedofilia? Lembro do Jô respondendo isso na maior sagacidade: "Tem alguém a favor?".
4- Por mim, receber 220 é uma benção, mesmo tendo 10 filhos. 220 a mais ajuda muito, é melhor que dar uma quantidade absurda de dinheiro para o rapaz nem trabalhar.
Puro bullshit moralista de criança.
Não tinha, se tivesse, infelicidade minha. Em um mundo com mais de 6 bilhões de pessoas, ficar preocupado com tudo e todos é horrível! Odeio pessoas que aparecem com negócio de colocar avatar preto no msn por algum desastre tipo o do rio de janeiro, mas esquecem que morrem mais gente em dezenas de outras situações.
Claro que ajuda! Procure no google que a quantidade de pobres no brasil (pobres mesmo!) caiu bastante graças ao bolsa família. Para entrar no Bolsa Família precisa estar com vacina e escolaridade em dia. Ok, eu sei, existe corrupção. Mas o que o governo vai fazer? Gastar mais trocentos com fiscalização? Mais outros trocentos com uma corregedoria?
O Brasil é assim por culpa do Povo, enquanto o povo não mudar o governo está feliz.
E você sabe se eu sou ateu ou não? a palavra "melhor" tem inúmeras interpretações, poste o que você quis dizer com essa palavra que eu respondo o resto do post.
Pode até ser covardia, mas eu concordo com o resto.
Farok Boy, sempre tive grande admiração por você devido a seus post, pois muitas vezes você fala o que muitos não querem ouvir mas é a verdade.
Sobre o meu post, fiquei meio feliz ao ver ele ali, e lendo alguns comentários acredito que possa ter me expressado mal.
Sobre o que eu comentei não foi generalizando em si o "crer" em Deus, e sim como pessoas de Q.I baixo, facilmente manipuladas e das classes sociais mais baixas (C,D,E e F) são sempre o que eu costumo chamar de Crente Fervoroso.
Isso não favorece o teismo, mas mesmo assim eu no meu meio de vida (Escola, Familia, Amigos) sou o unico ateu, na região sul, o catolicismo é predominante, mas mesmo assim a religião em si é polemica, crer ou não crer em Deus, será ele o unico Deus, qual é a Religião mais certa, não quero converter ninguem e muitos tentam me converter, mas minha opinião é a de que o universo é fruto de muito "sem quererismo", uma coisa levou a outra, e assim foi indo, indo, indo, E BUMMMM, o fim da era dos dinossauros.
Maior exemplo de tudo isso é a igreja universal do reino de Deus, nada contra quem frequenta, mas uma pessoa bem informada, teísta ou não, não seria facilmente convencida a doar 30~40% do salário para a "gloria de Deus"
Assim uma pessoa com essas "qualidades" dificilmente vão ser Ateístas.
Querendo o não, muitas não teístas famosos são as Grandes Mentes que fizeram, fazem e irão fazer algo, em sua maioria digo isso.
Mesma coisa com teistas.
O que mantém a religião viva hoje é a fé, nada mais, unico motivo para ela sobreviver, e nada me convence que algo possa existir.
Queria comentar mais coisas, tantas coisas expressando meu ponto de vista, mas estou cansadão, dormi mal de noite e acordei cedo. Da um quote, xinga um pouco, descorda, ou concorda e depois eu respondo, haha.
Para os colegas Ateus que falam tanto sobre ciência, deveria saber que o teste Q.I está sendo inutilizado pelo fato de quase todos os testes estarem estritamente relacionado com matemática, e quem não tem tal "vocação" vai mal nesses testes. Quantas pessoas você conhece que são péssimas em exatas, mas em todas outras matérias são um "gênio"?
Q.I não é sinonimo de inteligencia.
Fiz psicologia 2 anos na faculdade (não sei muita coisa), mas posso garantir que ser psicopata, não é nem um pouco inteligente.Citação:
Os psicopatas em geral, nascem com um QI mais alto do que a maioria das pessoas, alguns se passam por médicos, advogados, sem ao menos ter terminado o ensino médio. E aliado ao fato de que eles não tem sentimentos, são seres muito racionais, por isso conseguem se manter escondidos dos seus crimes por muito tempo, ou por todo tempo, e aqueles que são descobertos depois de mortos.
EUA ateísmo baixo, QI médio alto... Vietnã ateísmo alto, QI médio baixo...
Vamos comparar?
?
Ele nasce na rua, não tem filhos/familia, não tem quem o ame/acolhe, ja que a massa prefere ajudar um cachorro ao invés dele, se você vivesse sendo tratado pior que um animal, comendo restos e sofrendo olhares de desprezo, você encararia a realidade ou se afundaria na bebida pra esquecer a vida podre que leva? Tem muita gente que bebe pra esquecer problemas, criar coragem, se aparecer e tauls, porque so eles são os errados? Porque são pobres e fedem a lixo?
"O cara faz a merda de ser viciado em alcool", alcool se torna o unico prazer na vida de um mendigo.
--Topico
No topico dos pedofilos falaram merda depois vieram de trollagem, aham, ta bom.
Quanto ao dos ateus, eu até concordava a uns anos atras, mas comecei a discordar, tem muito ateu estupido por ai, o emocional conta mais do que Q.I em requesitos de religião, o cara pode ganhar o nobel da fisica, pode ser o Einstein, mas se ele quer acreditar que alguem o protege acima de tudo, não há quem tire esse pensamento.
Comparação falha, mesmo o eua tendo ateísmo baixo e QI médio alto, os ateus de lá podem ter mais QI em média, do que os religiosos de lá, quase o mesmo serve pro vietnã.
Não estou falando que no eua e no vietnã é assim, estou dizendo que pode ser assim, o que desmerece sua comparação.