shauhsuahusahsa foda é nego desesperado por nada
sei la , mas pra min sao testes
shauhsuahusahsa foda é nego desesperado por nada
sei la , mas pra min sao testes
eu acredito que não seja um sistema de ban da cip, volta dos "GM" ou algo do tipo.
Creio que a cip vai acabar com os bots quando lançar a versão flash, que acho q tão dando mais atenção no momento. pode ser mesmo um test pra ver se os servidores estão on, principalmente depois daquele maluco q derrubou o servidor la. talvez tenha algo haver com isso.
Pra mim isso é nada mais que o óbvio. O sistema da CIP provou ser facilmente burlável, uma vez que funciona com base em detecção de DLLs injetadas no cliente, e como o Neo não funciona assim, e portanto, indetectável, ela teve que partir pro manual.
Volta dos GMs possível, que foi algo que a CIP jamais deveria ter aberto mão, só espero que os GMs sejam indicados de forma diferente. Só em Secura, haviam uns 5 ou 6 GMs (Leen Leonhart, Ric Storm, Eohar, Parodox, Queen of Light, e um outro. E o Ex-GM Excessus também era de lá). Isso formava panelinha, e eu conheço alguns casos de GMs que beneficiavam amigos. Tanto em Wars, como em casos gritantes, de encontrar o amigo boteando, e não fazer absolutamente nada.
lol
esse lv 600 eh um CM?
bom emtao agr (cm ou lv 600 sei la)=Gm?
emtao agr temos 2 sistema de ban
mass ban e cm=gm?
As vezes lvl 616 era o level máximo e eles editaram isso porque alguem já estava alcançando tal level e criaram um char para testar, apesar deu ter quase ctz que não é isso. Raciocinei isso porque escolheram um level bem aleatório.
Ah, seilá, tenso d+ .-.'
IOSJDOJODIASJODIASJODIASJDOIASDIOASJDOIASJDASD
hilária as mps do anderslash
uma pena usuários terem a cabeça tão pequena assim
bem misteriosa a afirmação do master tutor IOADJOIJDOASIJD
e como disse em outro tópico, quanto mais medidas melhor :D
o lvl 616 é um CM (community manager se não me engano)
GMs não existem mais
já tem vários tópicos sobre isso, e vários deles explicam tudo sobre esse assunto.
não tinha necessidade de criar mais um.
e pelo visto sim, agora existem 2 sistemas de mass ban.
algo te incomoda? :wscared:
isso e so um possivel test para a volta de CM? essa pode ser a duvida de todos, mais não temos informações concretas tudo ainda esta na teoria
Perfeito!
Se ficasse um desses para cada 5 mundos, seriam muitos botters varridos.