se conhecia 1 em cada 10 que ADMITIA USAR BOT , os outro 9 botiava queto :)
Versão Imprimível
jaja sua hora chega :)
Bom se a cip não faz nada (pois a maioria dos bot gasta muito dinheiro com o jogo) então eu faço minha parte, o bot que vejo pela frente simplesmente mato, e alias sempre tenho bons lucros matando botters
obrigado botters, meu bank agradece a sua morte.
Eu achava que a cipsoft era boa,caiu no meu conceito assim como as outras empresas de mmorpg.
Pessoal bem retardado, fazendo corrida de posts...isso é um site, não um blog.
@
Espero que voltem, os bots em Lumi já tão tomando conta.
Não existe e nunca existirá um jogo que não tenha um programa de trapaça.
único modo de conter a proliferação de botter é por meio humanos, os antigos gm ajudava muito nessa parte.
Em relação a todos mass ban ocorrido, são apenas para limpar os servidores e melhorar um pouco o lag, a maioria das contas que foram deletadas ou banidas são contas abandonada e que ocupava lugar no HD do servidor.
Hoje o maior problema da CIP são as estabilidades dos servidores, inventaram a tal da estamina, eu por exemplo jogava 10 horas por dia (sim, sou um nerd :P), com a entrada da estamina, eu jogava 3 dias e ficava 4 dias sem jogar no main char, ou seja, menos 1 char no servidor nesses 4 dias :rolleyes:
Enfim, Botter existe e sempre existira, como disseram ali em cima a maioria que joga tibia usam algum programa de trapaça. E se for para seguir a regra do Tibia, a CIP deletaria todos os chares do jogo. Usar Spoiler, sharear, bot para hunt, bot pra war, MC, Lura, jogo destrutivo, Xingar, todos que jogam ja fizeram alguma coisa dessa, então merecia ban tbm :eek:
Omg quanta gente recebeu alerta na primeira página.. kkkkkk
Não curti essa imagem que acabei de ver aqui do lado do forum >>>
parece um caipira ;S
@Topic
Se os "reports" fossem levados a sério pela cip já resolveria o problema.. mas nunca é.. eu já reportei uma dúzia de bot's e... NADA!
Vermes ;/
Papinho da Cip.
Nessa semana denunciei 5 botters que ficaram umas duas semanas nas caves que eu frequentava.
Todos eram premium account.
NENHUM foi banido.
Agora, se eu denunciasse 5 botters free account, concerteza todos seriam banidos.
Desde que me tornei tutora a minha decepção com relação a batalha que a CipSoft trava contra os trapaceiros só aumentou. É incrível como eles preferem seguir políticas para definir quem deve ou não ser banido ao invés de aceitar as provas investigá-las e punir os trapaceiros. Recentemente reportei um cara que deu todas as provas necessárias para ser punido e deletado, reportei diretamente nos fóruns internos... E obtive como resposta que a política da empresa agora é essa, eles não punem mais as pessoas que fizeram o que o jogador reportado fez para não abrir exceções, mesmo que ele tenha admitido e provado usar ferramentas externas ilegais para jogar!
Não preciso nem dizer o quão rídiculo isso é! E o mais ridículo ainda é que esse cara não será punido nem hoje, nem amanhã e nem depois...
Quanto aos mass bans, acredito que quando a ferramenta automática foi implantada os mass bans significavam sim uma virada no jogo, agora quem estava por cima era a empresa. Mas essa sensação de vitória durou muito pouco, muito pouco mesmo. Antes de os GMs se aposentarem forçadamente o problema não era a má detecção dos botters e sim que você precisava implorar e persistir para que o GM entrasse no jogo, muitas vezes em vão. Agora o problema é que não há ninguém que tenha o poder de testemunhar um botter em ação e bani-lo ali, no flagra, como também não há nenhum método eficiente de reportar jogadores que utilizam tais ferramentas, quem dirá algo que detecte as ferramentas dessa nova geração de trapaceiros. Ou seja: "sem querer" a consequência imediata de todas as ações tomadas pela empresa contra os botters na verdade os deu ainda mais vantagens.
E o que acontece? Não é necessário ser gênio para perceber como o número de pessoas vendendo dinheiro, contas, itens, etc, aumentou nos últimos seis meses, mais ainda com a divulgação da Ferramenta-De-Bot-Que-Não-Deve-Ser-Nomeada que, dizem os conhecedores, não pode ser detectado. E acho que eles estão certos: o número de pessoas banidas não só caiu severamente como o número de pessoas agora utilizando essas ferramentas ilegais aumentou absurdamente. Praticamente todo mundo que conheço utiliza alguma função que a ferramenta ilegal proporciona. Se não é em seu personagem principal (o que também acontece muito) é em alguma conta secundária para fazer dinheiro, por exemplo.
Nunca achei que diria isso mais devido ao que testemunhei nas últimas semanas só posso dizer uma coisa: as medidas que a empresa tomou até agora tornaram-se totalmente inúteis. Quem eles estão banindo agora? Pessoas que admitem somente através de fala que utilizam ferramentas ilegais e olhe lá, por que eu sei bem que as vezes esses reports são rejeitados. Se houvesse um novo mass ban no jogo amanhã posso dizer com segurança que não chegaria a mil contas e que uma minoria seria de personagens principais, aqueles caras que deviam não só serem banidos mas também deletados.
E tudo o que a empresa sabe fazer é mandar os CMs nos dizerem que eles estão tomando medidas. Eles estão tomando medidas há muito tempo já, passou da hora de nós jogadores vermos a diferença. Cadê? O que mais me impressiona é que eles deixam isso acontecer... Se eu fosse programadora e fizesse um jogo, a primeira coisa que eu ia fazer depois que ele estivesse estável seria pegar um servidor privado do jogo onde eu e todos que se uniram para fazer o jogo pudessem procurar falhas no client e testá-las loucamente para descobrir como alguém poderia tirar proveito daquilo e prevenir isso de acontecer, ao invés de esperar dar errado no servidor público e ter de ficar implantando medidas não eficientes a cada três ou seis meses ou ainda adicionar ao jogo parte das funções que as ferramentas ilegais proporcionam.
Ultimamente minhas funções como tutora servem meramente para reportar nomes e ofensas graves (como por exemplo ofensas preconceituosas) e responder questões no Help Channel, quando alguém pergunta. Botters? Não os mato, não penso em reportar, não os prendo... Divido a caverna se der, já que alguns matam seus bichos e outros não. Se o cara se tocar e pedir para eu sair, ok. Caso o contrário, eles são para mim como a textura do jogo: faz parte.
E sim, existem pessoas ganhando dinheiro em cima de tudo isso.
- C.