kk curti demaiis.. nun li as das linguas nãão.. só de spañol msm.. mais msm assim, pra todas linguas eu tenho um amigo que fala.. xD
muito show.. PARABENS!!
Versão Imprimível
kk curti demaiis.. nun li as das linguas nãão.. só de spañol msm.. mais msm assim, pra todas linguas eu tenho um amigo que fala.. xD
muito show.. PARABENS!!
Rasunik, tá ótimo cara!
Achei legal se importar em passar conhecimentos básicos de outras línguas.
Vai ajudar muito galera que quer falar +!
E ty pela lembrança! Go go fixo!
Muito boa iniciativa, vai ajudar bastante os novatos. :)
Se bem que, eu acho que "AKA" dispensaria aquele "é" atrás...
Geralmente vejo pessoas falando "Fulano (AKA Zé) ou Fulano, AKA Zé".Citação:
Fulano é AKA Zé
Pô, "OMG" não tem nada a ver com "Minha Nossa Senhora!", uhauhauhauha. Talvez só em português, já que temos essa interjeição aqui, mas traduzindo o OMG, não :P
Hahaha, usaram até o meu nick pra fazer o dicionário! :thumb:
Não é bom ficar dependendo de amigos não. O essencial é aprender por si mesmo, senão vira um parasita que vive perguntando tudo que é coisa :P
Galera, acabei de adicionar várias novas palavras a GÍRIAS, EXPRESSÕES E SIGLAS COMUNS, como: Luring, Respawn, Power Abuser e Hunted.
Aproveito para agradecer a ajuda das pessoas que enviam sugestões e correções. http://forums.tibiabr.com/images/icons/icon14.gif
Não hesite em ajudar! Se você encontrar um erro ou tiver alguma sugestão peço que me envie uma mensagem privada, ou se preferir poste aqui mesmo. Só assim poderemos terminar a construção do maior Dicionário de Tibia que futuramente será adicionado ao site do nosso querido TibiaBR. :biggthump
Abraço! :thumb:
Tópico incrível! Muito bom mesmo! Legal sua iniciativa de querer passar o básico das outras linguas. Dei uma lida na parte de polonês e fiquei imaginando como que eles conseguem memorizar essas palavras cheias de x, w e z.
tem bastante coisa pra se aprender nos jogos de hoje , cada dia inventam uma coisa nova :D
No geral está muito bom!
Só não entendi essa parte no alemão...
Tem certeza que está certo? Nunk houvi falar nesse termo e não me parece ser alemão... :PCitação:
Vaza ou tá morto! → Odejdz albo hunted!
Boa observação my boy! Isso é em polonês. Como utilizei a formatação do polonês para fazer o alemão, devo ter esquecido de substituir essa frase. :)
Existem várias formas de falá-la, mas coloquei no post apenas uma.
Leave or hunted! -> Geh oder ich werde dich jagen, geh oder wir werden dich jagen, hau ab oder ich werde dich jagen, hau ab oder wir werden dich jagen, verpiss dich oder... e assim vai.
Um abraço e fique em paz!