Pede um ss pros caras, ou então alguma informação pra postar aqui. Não querendo duvidar de você mas falar é muito fácil, sem provas vai ser difíci alguém acreditar rs
Versão Imprimível
Postado 18 de dezembro de 2006 - 08:44
em outro forum, acho bom compartilhar, com essas dicas da pra chega bem perto pelo menos, vou da uns pulos no deserto pra da uma olhada e fazer mais alguumas teorias:
1) Vc ja terminou a quest?? Se sim, o loot é bom mesmo? se nao, em q parte vc está? ja conseguiu chegar nos 3 dragons?
Sim, já terminei a quest, em alguma versões passadas, e estou com um problema para fazer no meu char novo, depois deste update, mas tenho certeza que a quest continua lá, pois a last room continua a mesma!
2) Vc citou que o hoogle deve ser desinfentiçado, como outras pessoas ja haviam falado anteriormente aqui.... A chave para desinfentiçá-lo está dentro da biblioteca do deserto?<aposto 10k q está ^^>
Eu não diria na biblioteca, mas sim ao aredores dela.
3) pra pegar o big hammer, precisamos falar em gharonk com alguem? além das palavras que já temos, precisamos saber mais alguma palavra?
O gharonk será utilizado, para entender as poções não para trocar objetos, já viram um livro em linguagem estranha? acho até que eu já o postei, caso eu não tenho postado, mais tarde eu posto.
4) vamos ter q usar mais alguma das poções do deserto para conseguir fazer a quest?até agora so precisei usar a potion of regained vision..
Pelo menos 3 das poções do deserto podem ser feitas, os ingredientes estão disfarçados, Ex: Rabo de Rato = Corda.
5) eu preciso saber como se fala "hi" em gharonk?
Os Gharonks tem uma saudação, você irá aprende-la com o desenrolar da quest naturalmente.
6) É possivel colocar dentro de um vial qualquer uma das poções descritas na biblioteca<eu acho q não>, pra depois bebe-las?
Não, não, imagine só, alguém tranformado em black demon, andando pela cidade!
7) Pra chegar a banshee temos q entrar em 1 teleport, correto?
Existe 3 maneiras de chegar da banshee, e nenhuma delas é por teleport!
Cool Com relação a historia tibiana q vc postou, sobre trolls, warlocks, etc, faz bastante sentido... mas gostaria de saber de que fonte de retirou essas informações, suponho eu, que foram de livros do proprio tibia... Estou correto?
Se foi somente de livros, estariam eles em alguma biblioteca especifica? ou soltos fora de bibliotecas?
Sim, bibliotecas, e lugares propicios, informacões com NPC e tals, as informações que necessitam de dedução eu não custumo postar.
9) trocamos o big hammer em q cidade? <se pudesse chutar, chutaria carlin!>
Porque Carlin?, Eu diria que está em THAIS!
10) o Banshee de thais tem alguma coisa a ver?Hein < eu aposto q tem !>
Tem sim, elas são irmãs!
stou estudando essa linguagem gharonk, mas até agora nenhum NPC respondeu a ela. Nos mesmos livros que tem material sobre ela, no deserto, tem uma menção a uma mesa ou tabela onde ele escreveu as outras palavras que aprendeu. Embora ele (autor) faça referências ao povo da pequena cidade onde esta ele não fala em momento algum que sejam trolls. Mas fala que é uma vila rudimentar e que não sabe como eles a construiram. Faz referência a um trono que mais parece um lugar no chão, embora ele "ache" que é um trono...
Os livros que procura, estão na biblioteca, e a ligação e desenvolvimento de cada um está do lado de lá do deserto, na casa do NETLIOS! será necessário Big hammer.
Crunor Carres, não achei referências em nenhum livro, ou lugar, na Internet... Acho que é um palpite ou material retirado de um NPC difícil de ser encontrado, ou mesmo de um dialogo difícil de ser acessado. Ou simplesmente uma invenção.
Peça para um amigo druida, para conversar sobre ele com a sua guild mágica, procure sobre Yenny To Gentle, procure sobre hugo a besta. ( Demonbunny ). A academia de druidas em edron, é uma fonte de informação muito grande sobre ele, na história que eu passei, apenas de ser uma história inventada, tem muito sobre ele.
Toda a vez que alguém me fala em rede de transporte me lembro de POH...
VoID é até hoje uma entrada de pits
oO Trolls falam gharonk? Pq os ruídos deles são na linguagem humana ("hmm... bugs", "hmm, dogs"), além de seus manuscritos serem uma espécie de inglês rústico.
A versão conhecida de trolls sim, mas a versão da história são dos trolls que começaram a geração, os trolls ainda mágicos, com o tempo eles se desenvolvem, e se tornam oque são hoje, mas oque você necessita, está lá atrás na história.
isso eu sei ...
no entanto vc nao intendeu o buraco q ele da look nao eh o q te leva aos fd e sim um dos q havia fire em cima....
ele mensiona o uso do big hammer para alargalo ...
tbm diz q o big hammer se obtem com quem produz hammer (anoes)
Os Dwarfs produzem Club, mas existe um outro ferreiro em Greenshore que faz o big hammer.
Ele alargou o buraco e achou algo nele? Já vi buracos desses estreitos em Hell Gate que tem itens dentro mas não precisam de nada para pegar o que tem dentro, basta dar um use.
Mais um detalhe, se desse para alagar, na sala em baixo tem uma parede... Mais ao lado, nos outros buracos cairiam na mesma sala do buraco que acessa o andar de baixo.
Não, nem sempre, no tibia antigo era possivel cair até 3 andares, e este é o unico lugar do tibia que isto ainda mantém, alargar aquilo e descer sozinho, pode ser perigoso para os mages. HAIL UTAMO VITA!
Inserir Citação
a chave 4001 serve pra abri uma porta nos fire devil onde tem um chest q pega um livro de netlios?
e alguem ja acho o npc chamado netlios?
Não existem um NPC chamado netlios, ele se desfarça de outro NPC dentro de uma caverna com Beholders em Thais, ele é conhecedor dos Rutheless seven pois é um grande amigo do Hugo, demonbunny
Não acredito que eles tenham tirado a quest e todos aqui sedentos tentando resolve-la!! Haaaaa!!!! Grrrrr.... (Mordendo o teclado)
...Huhum (15 minutos depois, enquanto me recomponho), bem, acho que eles não fariam uma coisa dessas, fariam? Ou ela talvez não servia para nada a não ser para encucar. Ou talvez ela só poderia ser resolvida com algum item que não existia mais ou ainda não existia. Talvez ela só possa ser resolvida agora e antes não poderia.
Vou passear pelo deserto novamente. Na pior das possibilidade morro para um BH por causa do lag ou de um kick. :-o
Fique feliz, a quest continua amigo!
Biblioteca é lugar de silencio e se eu tocar o pampipe naum vou fazer barulho?Hein
tem um livro no deserto que ele naum esta na biblioteca ele ta distante de tudo redeado de energy que fala sobre uma bomba magica
Não faça isso, os gharonks podem ficar nervosos! =D
ost doors naum tem nada lah?Hein Usar Pampipe em cima do lugar que afunda lah (lembrece) tem que ir sozinho diz isso na placa a porta 2 contem o tesouro?
a gente pega um talon e o giant smithhammer junto o item que o bruno falo naum seria um talon? ainda digo que troca esse giant smi~ no cyc ele é gigante :/
iron hammer é o martelo que os minos aprenderam a forjar usaria ele em algum lugar?
Gostei do seu raciocionio vai chegar longe com isso!
o pesacador naum só esqueceu quem é?Hein
quem sabe ele possa se lembrar
tem a poção pra isso e que eu sei tem todos os ingredientes no tibia
How to mix magical potions
Bom, começou bem, mas como pretendia fazer isso, você acha que ele vai tomar uma poção se ele nem sabe quem ele é?
/\ Esta entrevista tem um cheiro forte de fake '-'
retirei de um topico> http://forum.portaltibia.com.br/inde...o-de-jakundaf/
postei uma resposta de um topico de 60 paginas apenas, ate parece mesmo...
"A versão conhecida de trolls sim, mas a versão da história são dos trolls que começaram a geração, os trolls ainda mágicos, com o tempo eles se desenvolvem, e se tornam oque são hoje, mas oque você necessita, está lá atrás na história."
Cara...
A entrevista pode ate ser verdadeira...
Mas algumas coisas que esse cara fala, da pra perceber que são coisas inventadas.
Tá bom viu os trolls mágicos... :coolface:
Concordo plenamente. Essa "entrevista" é bem antiga, 2006 ou 2007 se não me engano. Ele fala várias coisas que tem até certa lógica mas outras que parecem completamente absurdas. Acho que no fundo a intenção dele era boa, incentivar roleplay...mas não acredito que ele tenha solucionado essa quest. Essa história de Big Hammer até hoje é muito estranha. Tem um livro na biblioteca do deserto que fala sobre diferentes "hammers" que quebram pedras de tamanho diferentes. O mais interessante é que uma parte inacessível da desert dungeon é bloqueada por três pedras, uma pequena, outra um pouco maior e outra bem grande. Mas de fato nunca foi descoberto nada à respeito desse tal "Big Hammer".
É uma ideia bem interessante, acho que já foi levantada em outros tópicos mas não sei se conseguiram algum resultado. Alguém sabe quando o Giantsmith foi inserido no jogo? Se foi junto com a Explorer Society eu acho que é algo recente demais pra ser relacionado ao deserto..se eu tivesse que chutar um item seria o StoneCutter Axe. :hmm:
O G.Smithhammer sempre existiu, muito antes da E.Society.
E sim, acho que é item de quest.