Postado originalmente por
Chazys
@Looukoo
Sobre a irracionalidade de algumas mensagens aqui, infelizmente você está correto.
@Tópico
Gostaria muito que alguns jogadores saíssem de seus lindos mundinhos e parassem de olhar o próprio umbigo. Quem sabe assim eles entendessem que a razão pela qual foram reportados foi porque quebraram regras e se receberaõ punição por tal, é porque o fizeram da pior forma possível...
Exemplo?
Dizer "sua mãe" é uma forma de ofender a outra pessoa e não é realmente necessário mentir na tradução de nada para que você seja banido por dizer tal coisa. Vale lembrar que eles tem acesso parte da conversa anterior a fala reportada e posterior a mesma. Então não me venham com desculpas de "xinguei, sei que xinguei, mas achei injusto eu ser punido por isso". A grande maioria das reclamações são infundadas, isso é um fato.
O sistema possuí falhas? Sim. Um exemplo foi o Looukoo que foi banido injustamente. Certamente quem o reportou deu uma explicação muito boa e convincente mas isso não tornou a punição justa uma vez que o que ele disse não quebrou nenhuma regra do jogo. Isso é uma injustiça, isso é uma falha do sistema. Pórem devemos lembrar que o Customer Support preferiu falhar nesse caso, pecar quanto a injustiça, do que deixar passar algo que poderia ser usado como anúncio ilegal por qualquer espertinho.
Mas não, o sistema não é 100% falho. Ele é sim muito mal utilizado pelos jogadores.
- C.