Teve uma invasão e o rat caiu do telhado. Fim de caso. ;D
Versão Imprimível
Teve uma invasão e o rat caiu do telhado. Fim de caso. ;D
BUMP!
Melhor você se esconder quando ver denovo.
LOL WTF BBQ? fica ai mais um misterio de muitos de rook :S
deveria nao somente ter invasao de rats ... mais tambem de trolls minotauros e orcs (criaturas de rook)
Deve estar relacioando com a SoF. :eek:
brinks
A mesma pergunta eu faço pra você. ;)
Ja deveria ser banido a muito tempo, meu bem.
@Topico
Acho relevante citar a teoria da SoF no meio dessa história, eu mesmo cheguei a ver 3 rats perto do NPC de área premium. Se é bug ou invasão, eu não vou saber dizer, mas antes desse update não acontecia isso.
É uma super-ultra-mega-foda nova quest que a Cip vai colocar no proximo updante que começa com quem avistar esse Rat em Rook
Mais falando sério agora, isso na minha opinião é mistério nenhum.. Simples pois as invasões são aleatórias, mais com "lugares determinados" o que deve ter ocorrido, é um pequeno "bug" ou "atraso" e esse "respaw" do Rat foi parar embaixo na hora da invasão. É quase a mesma coisa por exemplo quando ocorre outras invasões e os monstros aparecem em lugares inacessiveis (atras de arvores, dentro de portas que não se abrem, etc.). Ja presenciei algumas vezes esses "respaws" falhos!
Dig dig dig din ding din tarara dig din dig din....SOU FOCA!
Oleeeee oooooooooo baba ovo, oleeeeeeeeee oleeeeeiiioooooo babaovo...:yelrotflm
@topic
Cara acho que a cip ta prestes a fazer a nova quest que vai dar a sword of fury como recompensa, esperamos os proximos updates;)
Ou pode ser só um bug.
Eu não sei por que insistem em Rook cara, é só uma ilha tutorial, pra mim quem curte rook tem síndrome de peter pan...