me recordo bem de quando criaram o sistema de party... pra podermos treinar, junto com as skulls.... era bem divertido... mana fluid na mao, uh na mao.... graficos antigos.
;/
deveria voltar. sei lá... pelo menos pra 7.5
Versão Imprimível
me recordo bem de quando criaram o sistema de party... pra podermos treinar, junto com as skulls.... era bem divertido... mana fluid na mao, uh na mao.... graficos antigos.
;/
deveria voltar. sei lá... pelo menos pra 7.5
Comecei a jogar sério com a minha conta de 2005 só no final de 2009, na versão 8.54
Lembro-me da versão 7.0, foi quando comecei.
A passagem da versão 7.1 para a 7.2, para mim o maior feito foi a backpack.
Reparem no slot da backpack, aquela backpack feia que aparece é a que tinha antes da versão 7.2!
A versão 7.3 eu também lembro, todo mundo falando de Ank e talz, na época Ank era tão "famosa" quanto Yalahar!
O último update que lembro é o 7.4!
Após esse update eu parei de acompanhar o Tibia.
Ah não, tem o 7.6 e o 7.8, os últimos updates dos quais eu participei efetivamente e de que me recordo!
Gostei do 7.6, mas odiei o 7.8 na época, os druidas perderam sua marca registrada, que eram as famosas "pedrinhas azuis".
E por que diacho a UH agora é BRANCA? - Pedrinha branca? Pô, pedrinha branca não (coca).
--------
Os outros updates eu fiquei sabendo por ler notícias, ouvir os podcasts, etc...
Lembro-me muito bem do update 8.0 por causa do podcast TibiaBR, e do 8.4 também por causa do que falaram sobre Yalahar, as quests em que vc escolhe um caminho -bem ou mal e aquela de Farmine. Achei muito massa e por isso quis voltar a jogar, aí comprei uma Premium Time e só jogo na férias de Dezembro a Fevereiro ^^
O update mais triste de todos, cheguei a chorar no dia :triste:Citação:
Update 7.8 (Verão 2006). Agosto 1, 2006
Novos items, outfits, criaturas, npcs, e sistema de addons, sistema de stamina, Shattered Islands criação de Hotkeys , e assim, morte da UH.