Kina POWER! Diria eu que nada é tao bom quanto ser um cavaleiro. Temos mais do que nossa formosa honra a defender. Temos que sobreviver a todo custo! E isso não é tão facil hoje em dia... somente com muita $força de vontade$ para resistir.
Versão Imprimível
Kina POWER! Diria eu que nada é tao bom quanto ser um cavaleiro. Temos mais do que nossa formosa honra a defender. Temos que sobreviver a todo custo! E isso não é tão facil hoje em dia... somente com muita $força de vontade$ para resistir.
ah um ek lvl 500 em pvp ;o
obvio que se nao levassem supplies pra ele, ele morreria, mas acho totalmente just 1 knight lvl 500 conseguir sobreviver solo contra 5 mages.
muito foda mesmo haha
o cara deu "sorte" que a trap que ele tava so tinha 5 mages fora que o lugar que ele tava dava pra receber as supplies deboa
Meu avatar não é de ot... é de paint! A ideia do avatar é do dia do update que colocaram exevo gran vis, exori gran con e etc... Kina merecia um exori gran hur e essa é a ideia da imagem que eu fiz no paint.
O meu post não foi metido a rpgista e pouco importa pra mim o que vc pensa do que eu falo, cada um interpreta do jeito que quiser.
Puts, tava vendo isso no cast, ele hita quase 500 em player, o mlk q ficou blockando ele deve ter levado osso...
O fato é 5 mages de lvl 150 a 280, não conseguem matar um knight lvl 500 no combo... Fato! E tbm com os mlk dando pot não ia morrer numk... era masi facil acabar as runas dos mage do que ele morrer...
Se faze um open em ank ou em dara ele deita.... duvido ele aguanta a chuva de SD e MW + paralyze eh death, ele não eh mt bom no PVP :X
diviam ta usando pot nele , eu tava no cast tinha horas q a life dele subia muito rapido
não acabando suprimentos e so com 5 mages atacando ele dificil morrer ,pq se me lembro bem tempo de usar pote e mais rapido que das sd por mais que os 5 mages atacando um combo de 1.5 kk ele conseguia healar isso e pra bater isso tinha que ta bem sincronizado combo um que falhasse ja era ...combar na rage ou outras magias agora com cooldown de 40 ,30 segundos nem pensar né ...
resumindo cara fez o que vocação dele dava e os mages acredito o que deu ...ninguem noobou ,em uns 7 + cara ja dava ....