EIIITA!!! esse ai eh nerd MSM. sem familia, sem vida social, SEM NADA!!!
passa virada na frente do pc eh fim de carreira SHAUSHUAHUSAH.
Versão Imprimível
EIIITA!!! esse ai eh nerd MSM. sem familia, sem vida social, SEM NADA!!!
passa virada na frente do pc eh fim de carreira SHAUSHUAHUSAH.
14 anos né? Tá perdoado.
Tente passar a virada de ano com uma cocota da próxima vez, muito mais proveitoso.
Valeu liferuler god! :rolleyes:
#topic:
Eu nunca mudei a roupa (outfit e cor) do meu char desde que mudei ela a primeira vez quando o criei. :P
Então já tem um boooom tempo que tá lá com cabelos pretos,e roupa com azul escuro e marrom em algumas partes.
Cara, eu adoro natal, familia, presente, ect... Mas ano novo vei, é a coisa mais inutil do mundo, eu tava jogando Tibia tbm, só sai umas 23:50 pra ir la ve os fogos com a família e talz... E tem nda ve isso de 14 anos vei, tenho 15 anos e muitos amigos meus vao se encontrar no ano novo (n necessariamente beber, isso ja n sei)...
O problema das pessoas é q tudo é motivo de festa e motivo pra bebe, prefiro passa o ano novo em casa jogando Tibia com alguns amigo, como o mlk ali, do q ve um bando de fumaça na tua cara de cigarro e de fogos, xeio de futun de cebola e cece de gente bebada, com show sertaneja, correndo risco de se roubado e levando 3h pra xega na sua casa pq ta tudo fexado (no caso do rio)... Pelo amor de dende... ¬¬
Honera era o 2ª lugar, acho que o maior era Menera (480+)...
Que eu saiba azul não tem superstição.
Eu passei de azul pq tava de jeans e uma camisa que ganhei de natal. :D
A Vip devia estar cheia, tinha quase ninguém em server alemão mas nos dos EUA, tinha 150+ em todos (400+ em uns 5).
Cara, se você acha tibia inútil a porta da rua é serventia da casa.
@ topic:
Ano Novo > Natal
Natal (nowadays) é só comercial, enquanto o Ano Novo representa recomeço.
@ Flea:
Cara fui pesquisa agora sobre significado de azul:
+ Calma p/ o Cavaleiro Calmo.Citação:
O azul é a cor da maturidade, que traz calma e descanso. A combinação de azul claro com branco forma um belo degradê. Uma ótima opção para quem vai passar a virada perto da água, seja em algum navio, na praia ou na beira de uma piscina
:yelrotflm
Oloco passou na frente do PC ;x
Não, nem na RL nem no Tibia!
Muita gente que tem menos de 16 anos passa o natal e ano novo com a família. Não vejo problema se ele entrou no tibia. Sou mais velho, mas quando era mais novo cheguei a passar o natal jogando.
Passei a virada sentado numa cadeira de plástico vermelha com uma roupa branca
mas passa virada no PC é tenso :/ ja experimentei isso