Postado originalmente por
Silver Eagle gyn
huashusahuhus
eu ri mt dos comentários, vlw gente..
o mais engraçado eh q o povo acha q a gente fez isso pra aparecer falando q ta fazendo role play asuahushu, foda-se role play mano..
minha irmã queria upar..
eu e meu amigo queriamos treinar um no outro..
pensamos.. vamos treinar em um lugar onde pouca gente passa.. mas ao mesmo tempo ela upe, pra gente proteger..
acabo q eu pedi pra ela fica pegando comida pra gente.. a gente tava com uns parcels pq ia treinar nos rots.. mas saiu de la pq atrapalhava o respawn dela.. ai o negocio foi fluindo acabo q viro isso =D.
os preços tao caros pq todo mundo q passa la compra mesmo =D, eh so mata 2 elfs q c enche a barriga ja..
e ela tbm qse n tem trabalho la embaixo, ela joga as comidas no buraco.. e me fala, eu fico no note no mesmo quarto q o dela =D, q na verdade eh o quarto da minha mae onde fica o desktop lol, mas ela joga no buraco, me avisa, eu uso a pa e a corda q da pra ver na ss la, pra abrir e puxar, boto maces e swords na bag q ta embaixo da gente, as foods no lugarzim la =D. pronto curtiram?
agora a gente ta pensando em ampliar o negocio, estamos contratando garçom, carregadores, seguranças (parece que vamos precisar né?) kkkk, ja recebi mensagem de mt gente querendo brincar, entao vamos lá po, so manda uma cartinha, vai ver a gente chama a atenção da cip kkkk