Difícil seria, mas é possível.
E é aí que está a graça :cool:
Versão Imprimível
isso pode ficar interessante daqui uns tempos.³
De onde tu tirou isso? as informações que o criador do tópico deixou foram as seguintes:
uma menina que namorava outra menina, terminou e não consegue pegar outras. Quem disse que foi experimental? quem disse que ela não pegou 10 meninas antes de achar 1 pra namorar?
@topico
Eu acho que nessa questão o lado masculino é mais sério do que o feminino. Não por eu ser o taradão que curte ver 2 mulheres se pegando, mas sim pelas mulheres ja serem mais próximas por natureza, mesmo que héteras, como por exemplo sempre indo no banheiro juntas, se arrumando, perguntando pra outra se está ou não bonita, tudo bem, homens também fazem isso, mas mulher ja é num grau maior, tem aquele negócio de "Best friend", que ta sempre se agarrando, dando beijinho por aí.
Eu aposto que muitas de minhas amigas ja se pegaram, umas falam, outras não.. mas mulher também sabe que homem acha excitante ver 2 se pegando, imagino que isso conta bastante pra elas. Podem apostar, homem que transa com o outro é muito mais gay do que mulher que transa com outra.
Eu ja vi muita mulher que recém termina o namoro jurar que nunca mais vai pegar outro homem. :rolleyes:
Na verdade, experiencias podem fazer a personalidade mudar, ou ao menos, amadurecer...
Com, o tempo, o carater das pessoas sempre muda, algo natural, a correnteza leva pessoas para a maturidade e a responsabilidade, mas algumas outras trazem o regresso...
Existe ex-gay e ex-lésbica, mas no caso da lésbica, acho que ela vai continuar sendo, pois geralmente esses casos são de: "experimentar homens, não gostar e mudar de time"... Já tive sexo com uma menina que hoje é lesbica e ela afirma que nenhum homem conseguio fazer ela gozar(pelo menos não fui o único) mas que sempre consegue isso com mulheres... Talvez tenha sido alguma questão de exitação, mas algumas pessoas podem mudar isso...
Já vi varias pessoas mudarem radicalmente a personalidade por meio de experiencias, não tive nenhuma mudança radical, mas hoje sou muito mais maduro que um ano atras, quem dira a 3 anos atras, quando era um retardado...
Gosto faz parte da personalidade, mas como toda ela, pode ser mudado...
isso pode ficar interessante daqui uns tempos.4
Vai fundo brow, fica com ela!
Na verdade eu penso que, como você disse, tudo na vida acrescenta para a formação de nosso caráter. Ela só ficou com a menina porque tinha terminado um relacionamento com um menino, e a mesma fez ela esquecer ou superar isso.
Penso que ela apenas resolveu experimentar o "outro lado da moeda" pensando que : "Ah se meninos não me fazem feliz, porque não tentar com meninas?". E acabou descobrindo que não é isso que ela quer para ela, pois infelizmente o preconceito ainda é muito grande e a rejeição na sociedade também. Ela mesma diz que queria ter uma vida "normal" denovo e que sente preconceito dela mesma.
Muito obrigado pelas respostas, é sempre bom conversar com quem tem muito mais experiências de vida do nós.
Existe ex-gay?
:wscared:
Pegue-a.
Se ela for gay, em uma semana você terá duas!
Pelas informações que ele deu pode-se inferir o que eu disse.
Essa ideia de ex-gay é nazi demais até pra mim, puta merda. Cês falam como se isso fosse uma doença ou algo passageiro. Acho que são poucos aqui que realmente conhecem e convivem com homossexuais, puta merda.
Eu já tive uma amiga bi, e com certeza pegaria ela se não fosse tão animal como fui na época. Mas cara, fique com ela, só o foda depois é ser trocado por outra mulher caso ela não queira mais você.
Se eu fosse você pegava. Sério. Lésbicas FTW!