gostei da entrevista, fez perguntas importantes, mas acho que deixou escapar uma ou duas, que foram
porque o sistema switch, e porque não ter um sever BR! ASHDASDUAD( <-- besta, mas quero saber)
:)
Versão Imprimível
gostei da entrevista, fez perguntas importantes, mas acho que deixou escapar uma ou duas, que foram
porque o sistema switch, e porque não ter um sever BR! ASHDASDUAD( <-- besta, mas quero saber)
:)
O audio da entrevista está muito ruim mesmo...
Não seria interessante pegarmos e transformarmos essa entrevista em uma entrevista escrita também?
E não gostei da entrevistadora... Acho que ela deveria ter se esforçado mais, feito algo mais "bem feito".
Mas gostei do Craban e das respostas.... Alias, a barba do Craban é do mal, hahaha.
- C.
Entrevistadora: We have to change "né" ?
ASHRUASHURSHr ;D fail
@topic
Foi legal a entrevista, isso é bom para os jogadores que só sabem criticar a cipsoft verem que é uma empresa séria que dá o melhor para agradar boa parte, mas é impossivel agradar a todos...
abraços pessoal
Ano que vem tá quase aí, logo saberemos portando. Vô tentar chutar qual vai ser a novidade: hum... um servidor de Tibia com mapa diferente!? quem sabe... ;D
Eu não consigo assistir, sempre que ela fala eu caio na risada... o inglês dela é quase tão bom quanto o da Sabrina Sato... ridiculamente sensacional de engraçado... ja ja eu tento assistir sem som, sei la... to sem fôlego ainda!
Ahmm... gostei muito... foi bom e deu um ar de que "ufa" as vezes eles compreendem sim o que nós queremos... espero que esse client em flash seja bom mesmo...
mt boa a entrevista... como sempre tibiabr a frente.
cya
Ficou ótima, so que faltaram melhores perguntas, não conseguir entender direito o que eles falava, acho que era minha caixa de som, mas o video ficou exelente, parabéns.
AIOHIEUAHIEHA, pessoal aí da equipe, respondam:
- Eu já coordenei alguma entrevista alguma vez? OAIHEIUAHOEIUAHA
#Dama de ferro
Teus posts são tão sem nexo que tu te baseia em fábulas pra tentar ownar alguém. De acordo com você eu mudei meu nome, minha identidade, meu endereço, e virei sharer do SM? Assim como a Chazys ser dona do Tomurka né?
Faça-me o favor.. HAEIOUHAOEUIHUAIE
#Tpc:
A entrevistadora deixou à desejar, provavelmente ela não estava entendendo nada que o Cabran falava, isso explicaria as risadas sem nexo, AOIUHEIUAHEOUIEA
Cabran deixou ela no vácuo com a pergunta: We have to change né ? AUIEHOUIAEHU
Mas, tenho que admitir que as perguntas foram super bem elaboradas, faltando apenas -e agora concordando com o Ownerzinho - alguma direcionada ao servidor brasileiro.
Mesmo com algumas poucas falhas,
Parabéns BoaCompra, mandaram bem :thumb: !
vamos ver né,client 3D acho que nem,3D nao ia fica bem ainda mais em flash,mais que é o client é,vo renova premmy só por causa das novidades e eventos u.u