Premiuim: Não
Seria premium.Eu gostei dos eks agora, ainda continuo jogando com a minha verdadeira vocação, mas os EKS melhoraram muito com esse update.
Versão Imprimível
Premiuim: Não
Seria premium.Eu gostei dos eks agora, ainda continuo jogando com a minha verdadeira vocação, mas os EKS melhoraram muito com esse update.
axu q dpois de tanta reclamação conseguimos o q queriamos.Eu gostava do tibia antes, certas coisas não devem ser mudadas, n joguei ainda com esse update mas ao que parece o tibia quer entrar no estilos de otros rpgs.
Belo tutorial, parabéns!!!
Eu que nunca gostei de jogar com knight fiquei um pouco curioso. Imagino vcs usuários dessa classe..
éh esse tópico veio a calhar, com muitas criticas e aplausos mas ajudou quem deveria ser ajudado creio que esse topico não foi feito para se consagrar o cara fodão que sabe joga com knight mais que todos, me ajudou bastante obrigado.
poxa vamos começar pelo utura e utura gran, achei excelentes, os dois juntos recuperam muita vida e os exuras naum irão fazer falta simplismente pq os uturas estão ótimos, o exori min realmente é ótimo pena q só na frente, mas ja é uma boa pensando em um healer encostado, tipo ali nos hell na trap, da pra dar o min sem pega no healer, o exura gran ico naum havia usado ainda mas pelo vistro ae é a melhor mudando, a gente tava precisando disso, agora ao invés d eu andar com 500 mp e uns 200 ghp, vo diminuir pra 100 ghp e uns 700 ou 800 mp, kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas oq eu queria deixar bem claro é q o exori kor naum pode ser usado contra players, somente contra monstros, naum sei c no test server pode, mas eu testei em player e veio a mensagem q só em monstros poderia ser usada, é tipo uma maldição, mas como usei em tortoise entaum naum deu pra ver direito pq morre rápido, mas vou faz\er mais alguns testes, bbom acho q falei d todas e espero ter ajudado, c naum falei d todas falei das principais, a tah o exura ico, o dobro d mana do exura porém naum cura o dobro q o exura curava realmente achei um pouco tenso d princípio, mas com os uturas o isso naum vai fazer diferença nenhuma, e o exori gran ico destrói, só isso pra comentar, hehehehehehe!!!
hail tibia!!!
hail kinghts!!!!
Gzz
Knight ta roox ,agora vamos ver os mages neh ?
ae meu brother exatamente, vc pode usar as duas ao mesmo tempo só esperando o cooldown do grupo e o utura heala d 20 em 20 de 3 em 3 seg o utura gran gheala de 40 em 40 de 3 em 3 seg, entendido?
bom os cooldown foram feitos para cada magia e para o grupo de magias e são 4 os grupos e cada magia tem um cooldown próprio e um cooldown pro grupo o cooldown próprio é facil de entender vc usa a magia e tem q esperar o tempo do cooldown próprio pra usá-la d novo, o cooldown do grupo é o cooldown que regula o tempo pra usar a magia dentro do próprio grupo c vc usar o exori gran ico por exemplo, vc tem q esperar 4 seg pra usar outra spell de ataque, pois o cooldown de grupo do exori gran ico é de 4 seg, entaum o bom msm é ir c acostumando com os cooldown e a CIP acabou d implantar o sistema d cooldown, tenho certeza q num futuro bem próxi9mo ela irá ajustando os cooldown de cada magia, gente acho q esse up foi ótimo, tem muita gente reclamando mas qual up alegrou a todos? entaum bora upa e c divertir!!!
hail tibia!!!
Com certeza um ótimo update, talvez um dos melhores da versão 8.x
Animou-me a jogar com kina, irei botar premmy e caçar!