kkkkkkkkkkkkkk
soh uma female postar no forum que da war ne ?
@garotadoforum
o desenho fico maneiro (estilo manga, tibia cubix)
ja ta na hora de trocar esse axe ai ne^^
boa sorte com o char
Versão Imprimível
kkkkkkkkkkkkkk
soh uma female postar no forum que da war ne ?
@garotadoforum
o desenho fico maneiro (estilo manga, tibia cubix)
ja ta na hora de trocar esse axe ai ne^^
boa sorte com o char
todo mundo merece respeito desde que se dê ao respeito concorda? ;p
qualquer menina detestaria uma cantada tosca dessas, ao invez de dar corda ..
apesar que colocar uma foto desse tipo.. num forum de jogo
qr oq?
coisa de idade..
@tópico
tarantula eh dificil de pegar mesmo.. mas coraaagem pra caçar croc :s
Críticas são quando você fala alguma coisa para a pessoa poder evoluir e/ou melhorar algo em si ou no que ela está fazendo.
Isso que você fez é uma ofensa, e, indepentemente de como Obii a tratou, ela levou na brincadeira, tanto que estão conversando na boa, e ela fez até um tópico (esse daqui) 'brincando' com ele.
É, estou morrendo de ciúmes e nunca chupei um peito na vida, eu também gosto de entrar em fóruns de tibia e dizer que quero chupar os peitos de qualquer moça que aparece, para poder suprir a minha depressão de nunca ter chupado um peito sabe?
Ah, e eu também acho que uma certa moça que faz um desenho meu como um nerd tetudo tá me dando condição, e saio xingando por aí todos que falem a verdade mal disso.
Por outro lado, eu fico muito feliz quando falam de mim, mesmo que eu esteja sendo ridicularizado por dois tópicos inteiros.
Me entende agora?
,triste
@tpc~
parabéns, belo char
Sem querer denfender a garota, mais ela pode jogar tibia e tbm querer participar do forum
mais quanto a foto e uma iniciativa desnecessaria ja que no forum 99% das pessoas sao homens, pra ela botar uma coisa dessas ela deve gostar de ouvir ne
mais nada contra ela, parece ser uma boa garota
Não estou defendendo ninguém, mais você já pensou também que pessoas tem sentimentos, e que esse tipo de assunto nunca leva a nada, apenas a deixar as pessoas pra baixo?
E se ela é gorda ou deixa de ser, pelo menos uma coisa ela tem, que é o respeito, uma coisa que anda faltando pra alguns daqui deste fórum.
E quanto a ela ser fake, e você, já parou pra pensar que ela pode realmente ser mulher?
Não é porque o mendigo está na rua que ele deve ser cusbido pela sociedade.
Não é porque uma pessoa falta com respeito à si mesmo, que outros devem desrespeita-la.
Se o pessoal se basiar no "planta o que colhe", nunca niguem vai pra frente.
Alguem tem que fazer a diferença. Se ninguem der o braço a torcer, como ficamos?
Eu nem sou ativo no fórum, não conheço ela - e nem quero - porem, fiquei chatiado pelo modo que as pessoas falam das outras aqui no fórum.
Mas, eu entendi o ponto de vista de vocês.
Só que tem algumas opiniões que nos devemos guardar para nos mesmos.
Vamos lá galera, sempre tentar melhorar.
~~
Espero não ter deixado alguem chatiado com meus comentários. Nem o Pala undead tanto quando a Aline xD.
Paz sempre :)
- Sunburst
Sinto muito pelo off-topic.
eu sou mulher.. e sei como menino é..
colocar uma foto assim atrai comentario tosco.. o fato dela ter levado na brincadeira só fez ele continuar com as tosquices concorda?
n achei nada respeitavel a reação dela..mas como eu ja falei.. a tal da idade..
se fosse um menino vcs estariam todos criticando, mas como eh mulher, todos os brutinhos se tornaram bons moços
A maioria das pessoas desse fórum são 'maria vai com as outras', foi só alguém chamar ela de gorda (coisa que eu não acho) na 5ª página , que a maior parte dos trolls fizeram o mesmo. É só observar a idade dos nerds/trolls: entre 12 e 15 anos, ou então são apenas os famosos 'Forever Alone' (sozinhos para sempre).
@Obii: deixa de ser imaturo e vá procurar algum(a) garota(o) na vida real, afinal vir tentar a sorte aqui em um fórum de tibia é o mesmo que procurar uma agulha num palheiro.
@Primeiro post
Parabéns pelo elite hunter e continue postando mais fotos que eu vou acompanhar.
E não se esqueça de ignorar os pré-adolescentes mimados/mal tratados e sozinhos.
@Post de um pré-adolescente abaixo:
Não estou tentando atrair a confiança de ninguém, apenas estou mostrando a minha opinião.
Eu não tenho culpa se você não consegue arrumar uma namorada (ou provavelmente um namorado), não tem amigos e quer descontar os seus problemas pessoais nos outros.
É só observar o nome do usuário "Menino du Diabuh" é apenas um moleque mimado que precisa levar uma surra para aprender a ser gente.
Algum moderador on-line ai? Se tiver alguém leia os post e por favor feche o tópico.
Infelismente algumas pessoas passaram do limite e deixou de ser diversão para se tornar agressão, e ao meu isso não tem nada a ver com o propósito do forum.
:mad: senhores usuários aprendam a respeitar as pessoas, e cobrem o respeito também.