Postado originalmente por
dobermann
Ao meu ver, não tanto quanto os magos, meu palinha foi prejudicado nesta porcaria de update.
Na parte de atk, em muggyplains costumava usar enchanted spear + exori san, sem sofrer danos consideraveis e com um tempo de morte do lizard high tido por mim como bom, agora estou perdendo (não cronometrei) em torno de 1s ou 1,5s que me impossibilita de ficar só na ench.spear+exori.san, as vezes tenho de intercalar apos a spear com uma strongetherealspear ou etherealspear ou as vezes dependendo da quantidade de bichos as 3 magias + enchanted spear, quando intercalo mais com e strongetereal tenho uma ligeira melhora no tempo de morte, porem gasto mais mana com isso, se uso etherealsan que é pouca coisa mais fraca tenho uma ligeira piora no tempo de morte, gasto menos no atk mas posso ter de gastar mais no heal.
Na parte de Heal utura e utura gran são bem-vindas, salvation é boa mas tb naum é nada de se ficar elogiando, até porque estragaram o exura san q heala menos agora
holy flash a idéia é boa mas a realidade é ridicula
cure curse tb, deveriam agrupar as curas de elementos em uma só magia, do jeito que ta ou se queima uma hotkey especifica para essa porcaria ou fica amaldiçoado uauahuha
E pra completar mais uma perda importante é a invisibilidade, lamentavel
Na média....pala tb perdeu , naum ta nem perto do lixo que deixaram os sorcer. Na balança...meu pala naum teve update
Lamentavel
Obs: tenho RP 113 ml 21 88/70 Open.pvp
kina 140+ druid 125+ sorc 70+