Ele não vai vender o char, pelo menos foi o que me disse no cast da sah, segundo ele, ele estava trollando.
Ou ele ficou com medo da repercussão e voltou atrás.
Versão Imprimível
Ele não vai vender o char, pelo menos foi o que me disse no cast da sah, segundo ele, ele estava trollando.
Ou ele ficou com medo da repercussão e voltou atrás.
agora eu te pergunto, como voce se sentiria se voce tivesse um mage do level dele, que é a vocação mais forte do jogo, e mesmo depois do up vai continuar sendo, e que a qualquer momento a cip pode simplesmente tirar dele um char valioso, com um addon que só o hat custa R$2500,00?
eu faria o mesmo, já que ta uma varzea esse negocio, o cast é mais um sistema de venda (e-commerce para tibia) do que um programa pra voce ver o jogo dos outros.
Caso ele venda o char, certo ele, pelo menos não saiu perdendo, ele pode fazer muit coisa com essa grana, até mesmo comprar outro char level 300~400, caso voce nao saiba, de uma olhada. Já vi alguns chars mages level 350 à venda por 900 Euros que não chega nemperto dos 5000 reais.
é só uma questao de criterios, eu faria o mesmo, mas nao voltaria a jogar tibia.
a cip está conseguindo destruir um dos melhores jogos ja feitos, é uma pena.
cya
Não creio que a CIP esteja destruindo um dos melhores jogos, até porque ela não foi no seu computador, instalou o jogo e te obrigou a jogar, você começou jogar porque se identificava de alguma maneira com o jogo, como foi o meu caso, que deixei de me identificar a partir do momento que o bot tomou essa proporção e que o tibia virou o que é hoje.
Na época do 7.6 onde só existia tibialuz (que na época era perfeito pros mages travarem a mira na sd e tacar na nuca dos knights) era mais humano o jogo, até porque não existia hotkeys de runas, e se você travasse na sd por exemplo, como ia healar com uh?
Então acho que tomou um caminho muito diferente a história, mas...o topico nao vem falar de bot, então acho que ele possa ter voltado atras talvez pela repercussão que o tal fato tomou =x' ;)
Eu conheço ele.
Eu nos meus 7 anos de Tibia aprendi um pouco de sueco, polones e espanhol só conversando com meus amigos do jogo.
Tenho vários amigos meus que literalmente aprenderam ingles jogando Tibia.
Se você não sabe o melhor amigo do Steve era o Will Hunting que é brasileiro. Ele aprendeu a falar português :D
o.O'
gtz pra ele entao, porque ele fala um portugues mt fluente ^^
até faz abreviações
sauashusahuhsauhasuhasu'
foi mal a falta de informaçãao =x'
sauashuhasuhasuhsauhassa
Pra quem joga em Menera e conhece, sabe que ele joga de bot, sabe que ele anuncia services no forum e não cumpre, e quando faz service, não espera ninguém...
Sabe que ele é fraco, não sabe jogar sem bot e parou de jogar porque está com MEDO de ser passado, afinal, banuta sem UE pra ele = morte, ou será que o auto-heal dele é tão bom que aguenta 60 segundos pra soltar a proxima?
mas nem fodendo eu comprava um char por 5 mil reais
na verdade eu nao pagaria nem se fosse um char lvl 999 com tudas skills e ml 999