ja veio :cool:
Versão Imprimível
mals mais varias pessoas ja falarao que se vcs nao gostarao simplesmente paren de jogar n fiquem fasendo protestos idiotas que fasendo pessoas perderem seus tempo com lixos de protestos que sao praticamente ignorados pela cip.
quem nao gostou pare de jogar tibia e nao reclame
Ninguen perde o vicio do dia pra nte msm, mas a longo prazo a cip vai sentir o efeito dessas mudanças infelizes. :(
Podemos discutir bastante sobre a visão de covarde. Afinal de contas alguém com muitos leveis matando outro alguém com muitos leveis a menos também pode ser considerado covarde não? (nem mencionei vantagem numérica)
Se a diversão do jogo fosse morrer estaria todo mundo no level 1. Tem uma diferença enorme entre "querer morrer" e "ser morto" de forma covarde.
Nossa cara, sério, primeiro tire esse caps lock antes de postar, chega a doer o olho, parece um ogro digitando.
Morrer pra player e perder 10% de exp? Foi isto que você quis dizer? Antes do update já era menos do que isto com bless...
Vejo o tibiabr dando apoio a maioria...
Não é uma questao de justiça...as pessoas sempre vao lutar pelo o que pensam..
Não gostei desse update porém não sai dando hunted nem porrada em ngm..
era isso
Hoje n se pudia se sai do dp :/
Mas fiquei online eh solei meu primeiro orc warlord(com 2 berserker junto) :riso:,
alen disso peguei lvl 41 eh consegui minha marca de 1 milhao de xp:rolleyes:
Fora os Power Abuser!!!