para q alguem iria fazer um software que daria um relativo lucro e distribuilo de graça?
bondade? isso existe?
Versão Imprimível
para q alguem iria fazer um software que daria um relativo lucro e distribuilo de graça?
bondade? isso existe?
Por isso eu acho que a propia cip devia inventar uma cam
Com certeza há uma relação de tais programas com os personagens hacked. Desculpa falar isso más existem programas ilegais com tais ''backdoors'' inclusive um software de uma tal marca de bot que oferece o ''multiclienting'' que é muito conhecido por hackear as pessoas, essa história de ''falsos positivos'' acabam fazendo com que players sejam hackeados.
Depois que surgiram as suspeitas, removi o tibiacam do meu pc, mas espero que sejam só suspeitas, porque é realmente um programa muito bom
se até GrYllo foi hacked , temos que ter MUITO cuidado com nossas account's , nao baixar mais PO$%$ nenhuma na net e só ter tibia instalado no pc ¬¬
axo que eles deveriam criar uma opçao para salvar senha no client mesmo , assim seria MT mais seguro , e nao seria obrigado a usar .
peço que algum moderador , faça um topico no Tibia.com dando essa sugestão .
http://www.virustotal.com/analisis/a...b87-1280191686
Um baixo e uma para ir.Citação:
Result: 1/41 (2.44%)
Depois dessas coincidências, muitas pessoa dizerem ser hackeds por causa do tibiacam e tibia cast, decidi desinstalar até eu ter certeza que são 100% seguros.
Porque a Cip não criou um programa de transmição e gravação de video ainda? ta esperando um mass hackou um mass ban? Só pode!
uma coisa eh certa, TODOS OS SISTEMAS TEM UMA FALHA
mas eu nao tenho doque reclamar, uso esses programas diariamente, nunca fui hackiado nem nada, quem foi eh por descuido proprio, e olha que se fosse pra mim ser hackeado, eu ja teria sido a muito tempo, pois tenho muitos itens de valor