Postado originalmente por
Cini Framboesa
Renurian, tudo isso que vc disse sobre mim e sobre o poul é o reflexo da sua pessoa...
me diga agora, com toda sinceridade: Quem pagava pau pro Gardokz em Refugia? quem precisava ganhar (ou roubar) itens dos outros pra se manter? prova disso é a sua soft, que eu sei a procedencia...
inveja do que? da merda do seu druidinha? nesse meio tempo que vc ficou upando essa merda eu upei um MS 120 em Mythera, vendi tbm, assim como vendi o Cini, simples assim, se eu enjoo vendo, é propriedade minha e problema de quem comprar...agora tou com meu RP feliz da vida e com a convicção de que tudo que eu tenho é por meu mérito, não preciso usar de meios ilicitos pra upar/lucrar, sou totalmente o contrário de você. Perdedor na RL, eu? haha tu sabe bem da verdade, sabe que eu sou totalmente o contrário disso.
Sobre bot e tudo mais, eu peço pro Poul tirar uma screen da acc dele no site, acc de 2005/2006 que nunca foi banida por motivo algum, e vcs continuam falando merda sem argumentação...
e eu demorei pra postar justamente pq eu tenho vida, ao contrário de você seu gordo de merda. Faço faculdade e cursinho e ainda faço questão de vir aqui e falar a verdade na sua cara.
PS: Semana passada vc veio se abrir pra mim no msn e eu te bloqueei, me diz pq vc é tão falso seu babaca?
PS²: mesmo que eu tome alerta, é só a verdade que eu digo aqui
ps³: essa é a sua conta de que numero no fórum? vai tomar ban denovo? vai ouvir Hanna Montana seu merda