bloom of doom da devovorga =P
e devovorga
Versão Imprimível
bloom of doom da devovorga =P
e devovorga
Ahh, o sugurash, né?
: )
Eu diria Apocalypse, ou então Mutated Pumpkin.
http://images2.wikia.nocookie.net/__...mpkin_o.0.jpeg
Minha opinião, abraços.
~R.
nao eh devovorga ?
na verdade pesquisei ontem sobre novos bixos e vi a a nova quest "rise of devovorga" eu acho nao me lembro bem o nome...
E digo uma coisa... Se for real o que eu vi, nao existe team hoje para matar o boss final a devovorga. No tibiabr nao encontrei hp nem exp. Mas vi que hita 5000+. Ja no tibiawiki encontrei que esse montro tem 1000000 ou 1kk de hp como preferirem e da 700000 ou 700k de exp. Podendo hitar até 9400, isso mesmo 9400. Se o bloker nao for muito bem suprido de stone skin amulets might rings e druids no sio, é praticamente impossivel matar esse montro... E parece que quando ela chega com pouca vida ela se transforma em uma criatura mais forte ainda... Nao achei informações sobre a segunda transformação...
Portanto se isso tudo for confirmado Devovorga é o monstro mais forte e praticamente imortal do jogo.
Essa é a Devovorga pra quem nao conhece...
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte.../devovorga.gif
e essa sua segunda transformação
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...orga_final.gif
A Devovorga foi morta em diversos servidores, ela fazia parte de uma quest que teve no começo do mês passado. Vários mundos deram cabo dela. É bem forte sim, mas mataram ela facilmente (?).
Dos monstros que podem ser mortos com frequência, acho que o mais forte dentre eles é o Ghazbaran.
nao é mais forte que ghazbaran ou morgaroth?
Tipo mano, até algum tempo atrás, a criatura mais forte do jogo, eram os Demons, mas agr creio eu que trocaram isso, pois com esses novos lizards...
Creio que ainda sejam as Criaturas mais fortes do jogo são os Demons, o que o povo tá citando ae são os bosses de criaturas, que tem respawn mais "raro", só aparecem de vez em quando, Como o Morgaroth, Ghazbaran, o Orshabaal,etc... e sim, esses bosses são mais fortes que os demons, e tem ainda a Devovorga, que, segundo as notícias é o monstro mais forte do jogo. Pena que só aparece uma semana por ano :s
Espero ter ajudado. Cya~
Devovorga é uma criatura de evento, não um Boss.
Por isso, tenho minhas convicções de que não seja ela.
Também vai depender bastante do critério do amigo, tem as criaturas que tem mais HP, e tem outras que possuem uma maior taxa de dano/turno, o certo seria especificar em qual desses dois quisitos o amigo quer saber, para que se torne mais fácil de responder.
Abraços,
~R.
Ashmunrah,
pelo tibia wiki, bom antigamente antes de virar boss da hota. :/
ele podia hitar 15k+ só na apocalypse( lembrando q essa mesma magia so que o apocalypse usando hitaria sómente 10k)
entao fora os outros ataques e fora algums desconhecidos pra mim é ashmunrah :D
só pra relembrar, sei que pode não ser muito importante pois essa criatura ja foi retirada mais antigamente o Bazir era a criatura mais tensa que tinha, e olhe que mal foi implementada só em test servers, até em ot servers low hates era tensa. mais relembrando que foi só uma citação pois esta criatura ja foi removida!! :D abraços..Citação:
nao sei se este e o lugar adequado mas se me disserem qual a criatura agradeçeria, pensava que era sugurash mas dae apareceu azerus, e dai mutaded ppkin, apocalipse, verminor, se alguem sabe qual e, me diz pliz!!!