AINDA BEM QUE A CIP TA FAZENDO ALGO POR QUE QUANDO TINHA SIDO HACKIADO FUI EM AB'DENDRIEL TINHA LEVEL 60+ UPANDO LÁ.
COTINUE ASSIM CIP, MAIS COM RESPONSABILIDADE E COLOQUE NOVAS AREAS DE FREE.
Versão Imprimível
AINDA BEM QUE A CIP TA FAZENDO ALGO POR QUE QUANDO TINHA SIDO HACKIADO FUI EM AB'DENDRIEL TINHA LEVEL 60+ UPANDO LÁ.
COTINUE ASSIM CIP, MAIS COM RESPONSABILIDADE E COLOQUE NOVAS AREAS DE FREE.
:yelrotflm bla bla bla enganação, mentira, desrespeito ao consumidor, falacia etc...
Retiram nosso direito de consultar os bans pois sempre foi escancarado que jamais atingem sequer 10% dos milhonááááááááááááááááriosss numeros que a cip publica
Daqui a 15 publicam mais alguns trocentos k's de bans uahuahua
Só trouxa acredita nestes numeros ficticios
dessa vez foi meu 4 char vish tao fazendo 1 strike paoksepokesa
vdd, cip ta achando q ta fazendo algo de bom pela primeira ves, so tao fazendo merda, ql a graça de caça com resp a cada meia hr ?
ainda rezo por um tibia com botters e mc q sempre fikam em cave +/- e nunca nas mais fodin... ou entao q ela determine o tempo pra cada respawn e n respawn pela qnt de player on...
q ridiculo cara!
melhor um respawn a cada meia hora do q um botter matando os seus bichos... ou vc não poder ir quase nenhum respawn pq tão cheio de botters... ontem a noite foi minha primeira noite em barbarian camp, antigamente era impossivel, tinha uns 4 bot no maior, 3 no medio e uns 2 no menor... larva ou scarab? sem chance... hj em dia vejo mto mais respaws livres e os respawns grandes, msm com pouca gente é de boa pra caçar.
cara, mais bixos mais forte n valem mais apena, ql a graça de fika em hydras, dl, serpent spawn e tals? vai te q arruma um respawn gigante pra pode fika dando a volta e ter respawn, pq com 100 player o respawn demora mt, ou seja uma cave media de bixin assim n rula...
qnd eu fui barbarian pela primeira ves sempre tinha 4 nego +/- mais o respawn era tao rapido com 700 a 800 player q era melhor do q o respawn de agr com 2 player...
edit : da onde respawn medio com tres pessoas ? vc eh louco ? akele respawn la n eh free, vc chega primeiro e qm entra morre.. n tem essa nunca vai ser 2 player la, no pekeno msm n da de caça sozin qnd tinha bastante player, qro ve agr caça com akele respawn mt bom la ¬¬
kkkkkkkk eu tenho mage lvl 25 q eu usava boot desde fevereiro de 2009(parei
de jogar) e ate hoje o char ta la sem nenhum ban nem nada
ja usei o elf e o Ng e nada kkkkkkk
III o Tibia vai falii, III o Tibia vai falii.
s, eu sempre usei e nunca tomei ban, meu rl tomo ban e nunca tinha usado, qnd ele falo eu me mijei de rir achando q ele tava zuando...ateh sab q era vdd aheuihaoieuoae
antes q os nb venha falar ai mimimi com essa viadage de sempre pq sao lixos, eu usei e nunca tomei ban, mais meu rl eu sei q nunca uso, pq sempre ia na casa dele procurava em tudo e n achava um bot se qr
edit: cara, o q ele falo e vdd, pq esse meu amigo q eu falei ali , n logava fazia dois mes, e qm logo tres semanas antes de toma ban foi meu irmao, e ele n tem nen bot no pc, ele logo pra passa iten pq ele tava retired ai ele ia pega os iten pra ele... depois de um mes o char tava ban, se olhase no last login fazia 3 semana q n tinha logado (no dia q meu irmao logo..) nen um dos dois usa e ele ban pq ?
Eee eu n tomei e eu uso aheuiohaue
edit 2: alem de falir por isso jaja, os players vao começar a sentir q n ta tendo respawn e vao parar pq n vao consegui upa... ai so qro ver, n vai te bot (90% dos q eu conheso eh botters)... e tb n vai te mais os players normal, pq eles vao para tb...
qnd os botters forem extintos so vai ter 10 a 15 mil players online ( contando com os players novos...) e desses 15 mil metade vai parar pq n vai ter respawn... ai do resto q sobra, a cip ou vai acabar, ou entao vao juntar os mundos, fazendo metade parar tb e ai vao te q passar por um ano de espera por players novos... ai ateh la ja ta falida heauioheaiu