Até que enfim pegou level!
Hahahahaha.
Mas enfim parabéns pelas caçadas e tals, pena que nunca ninguém me chama pois Paladin é inútil.
Versão Imprimível
Até que enfim pegou level!
Hahahahaha.
Mas enfim parabéns pelas caçadas e tals, pena que nunca ninguém me chama pois Paladin é inútil.
eu curti a ss do anihilon hunt, boss da inqui da muuuuito loot, o Orob ai da sua ss n era de Astera? Oo
war non pvp é otima pra combar UE, n hita no time msm xD
BOM GALERA VOU FECHAR MEU LT POIS VEJO QUE POUCOS ESTÃO ACOMPANHANDO MSM ABRAÇO
Lord Kalantos, o importante não é quantidade, e sim qualidade.
Seu LT ta bom. :p
Alias, lembra de um 'Cleyton Silva' que jogava em Harmonia? ;o
Era da tua guild.
o que é uma pena, já que é um dos melhores lts, com hunts bem variadas, quests, saidas com team, ate rolou war, e n um daqueles lt onde alguem fica 50 lvs em frost ou metade do lt é a pessoa pedindo ajuda a upar
msm assim o tempo q durou foi legal curti seu lt e sua forma de jogar, parabens pelo char e q tenha sorte em sua jornada ^^
aff,continua o lt
1 dos melhores daki... eu vo tentar acompanhar,mas eu nunca entro em tpcs 'lt' pq 90% eh merda... mas dexa eu grava o nome desse q eu comento x)
Você deveria continuar pois você posta conteúdos bem interessantes, mas não espere que muitas pessoas o seguirão postando com freqüência pois com nenhum LT independente da qualidade é assim.
NAUM FECHEEEE TO ACOMPANHANDO!!!
HUNT BOAS, WAR, BOSS...
FEXA NNNN
Opa lembro sim cara, é vc?
Ba pessoal vlw pelo apoio, bom vo esperar essa semana e outra que é finaleira da faculdade então eu volto a lidar aqui no lt, grande abraço a todos e expectativa do up crescendo ^^ quest parece ser bacana vai precisa de um grande time pela quantidade de monstros
archer vai la aprende a fazer a quest meu filho que tu vai ser nosso guia xD