Mas não é?
Versão Imprimível
Mas não é?
Considere "jogar Tibia" não apenas apertar botões pra aumentar sua xp e matar os outros, mas sim administrar seu char, seu dinheiro e tudo que envolve o jogo.
Agora veja todas as possibilidades que as outras vocações têm e os knights não chegam nem perto de ter. Fazer certas coisas com um knight não seria dificil, mas sim impossivel. A vocação é limitada a coisas medíocres, por isso dizem que é facil usar.
Eu quero que melhorem os knights? Não, eu gosto assim. O que eu nao gosto é de ver mages jogando OTserver ao meu lado.
E facilidade pra usar bot não conta, porque usar bot não é considerado "jogar".
é verdade... os knights são mesmo bem limitados... mas com knight tudo é mais simples, dificil mesmo de gerenciar são os mages, que tem vida curta, pouca cap, etc... um noob evidentemente opera melhor um kina que qualquer outra vocação. e tb, kina sempre foi a vocação dos top leveis. com bot ou sem bot. antes de criarem os bots, quem eram os tops? EO, Seromontis, Bubble, etc... e agora que tem os bots? quem foi? o Lord'Paulistinha :).
Isso aconteceu porque antes os mages dependiam dos knights pra upar em um lugar decente. Não podiam caçar solo com o heal de mana tão limitado por muito tempo. Já os knights podiam caçar decentemente sem ajuda de ninguém, então podiam upar o seu melhor quando bem entendessem
Hoje os mages podem caçar sozinhos e muito melhor, só que os tops são knights por causa dos bots certamente, então não da pra medir o balanceamento a partir dessas aberrações por ai (Tomurka e insanos semelhantes).
Agora, com os banimentos por bot e se o balanceamento continuar assim por mais um tempo, os knights vão começar a cair do top exp. Paguem pra ver.
mais ngm é noob pra sempre né amigo, quando o cara adquirir experiencia o mais inteligente seria criar um sorcerer, que de dificil de jogar nao tem nada, só muda q vc precisa de uma net melhorzinha ...
knight está acabado hj em dia se for comparado a sorcerer e paly por exemplo ...
@topic, sei la cara é ponto de vista, algumas coisas melhoraram, outras sao ridiculas, mais com o aumento do numero de players algumas foram necessarias, pra mim o tibia precisa mesmo de um bom balanceamento de vocaçoes, criar mais locais de caça ou melhorar os atuais e ja era, o que todo mundo quer hj em dia é caçar fazer sua exp sem ter waste sempre ...
Sistema de runas em Hotkeys,
antes tinhamos que tacar SD na raça...
Mudança de um PVP habilidoso para um PVP meio automatico.
Twhors.
Gostei do tpc :D
até 2006 ainda daava pra jogar
agr, não encaro mais jogar isso.