Postado originalmente por WindScar
Se põe no lugar do player que ta sendo power-abusado, teria graça?
Hoje eu aprendi uma lição ¬.¬
Um player fez m* e um amigo meu deu hunted nele... e pediu minha ajuda pra matar o cara. Ele tava na porta do dp, convidei ele pra minha casa pra "dar uma bp de hmm de graça pois eu tava retired" (na verdade fazer uma trap). Ele não aceitou...
Passam 3h e vem um cara na minha porta me convidando pra ir na casa dele me dar uma bp de sd de graça que ele tava retired. Eu pensei "O.o eu já vi esse filme antes". Depois descobri que ele queria fazer uma trap em mim e me matar tb... a unica diferença é q dps vem uma hl e me lança uma sd de 240 como recepção =O. Convidei eles pra minha casa (o cara ficou fazendo bagunça então eu tirei ¬¬) mas ela não, então conversei sobre o porque daquilo. Ela explicou que era porque eu tava vendendo sds a 4.5k (cara, eu ODEIO isso, o item é meu, ME DEIXA VENDER AO MEU PREÇO! esses caras se acham com o direito de controlar as coisas que eu consegui com meu próprio esforço... soh falta uma "sell list", que diz que 50% das coisas q vc adquirir é obrigado a vender pra tal pessoa). Mas continuando, eu pedi desculpas mesmo achando que ela tava errada e ela foi embora...
0.o