Na boa parem de discutir, deixem o senhor vitor EUSOUOLDSCHOOLEJOGOPRACARVALHO falando sozinho
Queria ver se fosse ele no SUPOSTO pally 157 no lugar do teyllor ahoeiaheiahioehioaehiaehioahieahioe ele ia passar por dentro dos player só pode
Versão Imprimível
Na boa parem de discutir, deixem o senhor vitor EUSOUOLDSCHOOLEJOGOPRACARVALHO falando sozinho
Queria ver se fosse ele no SUPOSTO pally 157 no lugar do teyllor ahoeiaheiahioehioaehiaehioahieahioe ele ia passar por dentro dos player só pode
quem ta dizendo que joga pra caralho aqui nao sou eu, e sim vcs que acham que sao alguem pq matam uns retardado, e concerteza eu escaparia desses traps ridiculos é so ver, qualquer um que tenha uma minima noçao de tibia conseguiria escapar.
E sobre os cara que pegam red com avalanche eu nao preciso nem comentar né?
parem de discutir e vao estudar mais
1 boto oq diabos eu quiser na merda da minha assinatura...axei engraçado e colei, 2 to poko mi fudendo pra tua opniãozinha de merda, 3 tu n tinha parado de jogar newbizinho mentiroso dos infernos? comedia eh foda ! 4 quero + q tu se foda! 5 falo sim do nome do usuário "Vitor the best" e ainda axa sensato argumentar alguma coisa! a mlk como disse antes..SE MATA! é 6 e ultimo, se tu eh bonzão vai la pra trimera e mata todo mundo senhor fodão modafoka cumedor de criancinha arrandacador de cabeças de porcos! tu eh um merda e sempre será!
q venha alerta ... com retardados como esse da até alivio falar palavras de baixo escalão.
Bom, assim como vc bota oq vc quiser na assinatura eu boto oque quiser de nick, e eu mentindo? pra que mentiria em um forum? nao preciso de status até pq acho que lvl nao tem nada aver com uma discussao em forum mas mesmo assim se vc quiser eu logo no char só entra em mythera e manda msg.
Agora ainda fica brabo por chamar de nerd e olha oq ele fala "Senhor fodão modafoka cumedor de criancinha arrancador de cabeças de porcos" tu tem quando anos nerd? 10? Tua mae devia manda vc pro playground ao invez de deixar vc ficar jogando tibia o dia todo.
comedia é foda fala + fala tanto q n sabe a hora de mentir :
me esqueci, lvl 45 agora nao é low lvl né? -.- Nao jogo mais tibia mas garanto que com um lvl 200 nao chego nem perto de morre pra um bando de nb low lvl que nem aquele cara no video.
cala boca nerd, ja tive mage 176 no tibia 7.6 e atualmente tenho um pala 157 entao fica queto ai com teu char lvl 25 pklizando nb ok?
Bom, assim como vc bota oq vc quiser na assinatura eu boto oque quiser de nick, e eu mentindo? pra que mentiria em um forum? nao preciso de status até pq acho que lvl nao tem nada aver com uma discussao em forum mas mesmo assim se vc quiser eu logo no char só entra em mythera e manda msg.
N preciso + falar nda depois dessa.
a mlk eu usei as tuas palavras...agora n vem me contradizer, falasse q tava proibido do q n jogada desda aquela epoca lá seu lixo egocentrico de merda!
escaparia como?
passava por dentro? ²
e sobre a avalanche, os caras tem 2 escolhas, pegam red e morrem pra todos nós, OU não pegam red e são solados por um level 8 de wand of vortex :D
cara tu nem imagina o jeito que agente pka, cada 1 do time tem pelo menos ums 4 char
cada pkada vai em média 6 pessoas, hoje em dia pvp é quantidade e nao qualidade, conforme for se desenhando a situaçao, a unica coisa que agente precisa fazer é ir logando mais e mais chars
apartir da hora que levo trap, ta condenado a morte.
23:25 Ferumba kabulozo [54]: puts como pegei ppk
23:25 Above Death [32]: pq vc é nb
23:25 Magman pretomen [31]: HAUUHAUHAUHAHUA
23:25 Im Ortal [28]: filho da puta
23:30 Esqueceram demin [28]: se ta trapped forever pra semre
23:30 Im Ortal [28]: djou filho da puta
raaaaaaaaaxei .