Acho que eles queriam dizer algo do tipo que nós não somos contratados deles, pra num fica procurando o tempo todo erros e coisas que nem louco.
No exemplo "Robomecanico" você reportase você olhar e pensar que você não quer nomes irregulares desse tipo, que você quer que determinadas regras sejam seguidas, você estará incomodado com esse nome incorreto, logo, reporte. Caso para você por exemplo não faça diferença, você discorda da irregularidade de nomes ou algo que torne aquele fato irrelevante, não reporte.
O que eu vejo é que eles estão jogando mais nas nossas mãos o poder das regras, acho isso muito bom, pois usando o mesmo exemplo de nomes, eu e meus amigos tinhamos um "clã", onde o nome de todos era "Eu-<nome>", mas um dia meu amigo tomou name lock por seu nome ser "Eu-Nada", um nome irregular se você ver atentamente as regras, porém achei algo até exagerado, pois apesar de ser "Nada" tinha um valor simbólico entre os amigos e eles quebraram isso. ^^''
Mas enfim, muito bom isso, espero conseguir implantar esse sistema o mais rápido e eficiente possível ! :D