Pessoal tá imaginando que o tibia sendo flash, será igual aqueles joguinhos q vc joga nos sites...
@Topic
Acho uma boa idéia mudar a plataforma. Flash é uma linguagem que pode ser bastante explorada.
Versão Imprimível
Pessoal tá imaginando que o tibia sendo flash, será igual aqueles joguinhos q vc joga nos sites...
@Topic
Acho uma boa idéia mudar a plataforma. Flash é uma linguagem que pode ser bastante explorada.
Jogar Tibia no navegador seria uma praga. Não gosto nem de imaginar. Tomara que passe longe das idéias da Cip.
Olha por exemplo, aquele jogo Dofus. É em flash e tudo beleza, nada de navegador. Odeio essa onda de "tudo estar na net", cloud computing e os raios que o parta. Caramba, pra que ter PC então, se tudo tem na internet? Não precisa nem instalar nada. Daqui a pouco até a placa de vídeo e o processador vão ser online.
O Tibia não vai parar com sua causa, acredite em mim.
eu acredito que eles não iriam rodar um client flash pelo navegador, e se na remota hipótese de fizerem seria apenas uma segunda opção, ainda poderiam botear pelo client comum :x
Não sonhem, claro que vai continuar -.-
Não duvidem da capacidade de um programador, o flash vai deixar o jogo mais bonitinho e dificultar um pouco a vida dos botters, mas vai continuar a mesma joça, infelizmente ou não, no caso de alguns por ae...
Será que a vontade de fazer gracinha era tanta que você nem leu direito o que eu postei?
Eu disse apenas que não gosto de imaginar Tibia em navegador.
Sei que não precisa ser no navegador pra ser em flash, tanto que dei o exemplo do Dofus. Será que você não pensa antes de postar?
Runescape é um jogo TOTALMENTE pelo navegador e tem muito mais jogadores do que Tibia e faz muito mais sucesso.
nao
Como dissera, é questão de tempo até criarem bots para o client em Flash.
Essa praga nunca vai deixar de existir. Existe em 95% dos jogos que eu conheço, e vai continuar existindo.
O jeito é continuar banindo até desistirem.
Explicar "melhor"? Explicar o que num post curto assim? Uma frase normal, não tem nada pra explicar. Foi tudo muito direto e claro, só você que não entendeu. Só porque eu disse "não gostaria de Tibia em navegador", não quer dizer que eu pense que só existe flash em navegadores. Você que viajou longe, no desespero de bancar o zuador.
@topic
Eu acho que o fim dos bots está chegando, seja com flash ou não. Quando digo "fim", claro, não quero dizer que os bots chegaram a 0%; mas com certeza a procura vem caindo a cada mês. As pessoas estão começando — começando, mas já é um começo — a perceber que bot não leva a nada. O que vem fácil, vai fácil, fora o risco de ser hackeado.
É inegável (apesar de alguns insistirem negando) que as medidas da Cip estão funcionando. Banimentos em massa, punições mais severas e outras, tudo isso aliado aos perigos que o bot já traz.
Ou seja, o bot indiscutivelmente vem decaindo. Nem de longe as coisas estão como no ano passado, que foi o auge dos bots no Tibia. Logo bot se resumirá aos grupos pequenos, provavelmente de jogadores que só jogam por zueira.