Por que pensa isso de mim caro amigo?
Traduza essa sua expressão "Newfags".
Versão Imprimível
pra você ver como o pecado não demorou a aparecer nessa terra né amigo...
logo o primogênito seria o primeiro assassino do mundo.
oque vemos na televisão não é 1/10 do que ta acontecendo no mundo.
oque eu vejo diaramente na favela onde trabalho, as histórias dos meus alunos, é deprimente.
como tem pessoas sem Deus, que praticam todo tipo de atrocidades umas com as outras.
OH NOESSS
RUN TO THE HILLS!
E depois de ler esse assunto, e pensar bem, se perguntarmos a vó, bisavó tataravó sobre antigamente, eles afirmariam a existencia da biblia, mas na época deles, sera que isso existia? Terremotos e essa coisa toda?
Claro que existia, terremotos existem desde que a Terra é redonda pow!
Pior era no tempo dos dinossauros, quando caiam asteróides.
#fikdik #pensenisso ;)
PS: Prever que haverão terremotos e outras catástrofes naturais no futuro é tão certo quanto prever que amanhã o Sol brilhará...
FUI
Sim sim Sim , Ok , vou ser racional , nas epocas dos dinos ae , era coisa pior , mais como tudo , tudo se evolui , vamos ao caso do aquecimento global certo? Ja teve epocas mais quentes que essa , não há pq fica preocupado.
E se for descoberto que Deus não existe ? Simples eu creio que Deus existe , mais caso seja descoberta , ai causar um grande colapso mundial , magina a igreja catolica e etc , as pessoas iam ficar sem rumo , então é pouco provavel que isso aconteça. E sim , tudo que a Biblia diz bate com que ocorre hoje.
Já ouve épocas mais quentes e mais frias, mas não é por isso que não devemos nos preocupar, afinal o ser humano pode sobreviver a uma onda de calor ? Pode, mas perderá bilhões de vidas graças ao calor e as mudanças físicas do planeta, como o aumento do nível do mar.
Isso é diretamente causado pelo aquecimento global, que apesar de não "extinguir" a humanidade, causará muita morte, fome e problemas como recursos excassos.
Mas se a humanidade sobreviver nem que seja 1000 pessoas as custas de bilhões de outras vidas, realmente não há com o que se preocupar :happy:
Não há como "descobrir se Deus existe ou não", é impossível, o máximo que pode ocorrer é que aos poucos com o decorrer do tempo as pessoas vão trocando por outro modo de vida.
Os gregos não descobriram que Zeus e cia não existiam, eles foram aos poucos mudando de crenças.
E apesar de a Igreja católica ter mais de 1 bilhão de cristões, o islamismo ter tmb mais de 1 bilhão, o sumiço de alguma religião grande não causaria um "grande colapso mundial", porque elas não somem de um dia pro outro mas com o passar do tempo caso haja algo que seja maior que elas.
Há não? é logico que haveria um colapso mundial , haveria muitas religoes que seriam fundadas ou ganhariam forças(Ja que a maioria não tem em que acreditar) , me diz uma coisa , a religião que domina e foi imposta pelos colonizadores em suas colonias foi o cristianismo? certo não?
E não a água não vai acabar e eu acho que o aquecimento global não existe , acho que é mais uma das teorias levantadas pelos cientistas.