Mudar de nome e de sexo? Meu marido não vai gostar...
Versão Imprimível
Mudar de nome e de sexo? Meu marido não vai gostar...
<Editado> :mad:, fica falando que a cip só pensa em dinheiro, porque você não cria um MMO que faça muito sucesso :eek:? Você acha que vai conseguir um dedicado de graça? E outra, você joga esse jogo porque quer e paga porque quer então acho que não devia falar nada sobre o preço da CipSoft! :confused:
Hail Guys
É realmente lamentavel como o Tibia a cada dia se auto-destroi, não me queixo de algumas medidas que a cip tomou para a evolução do jogo :thumb: (as quais não citarei). Unica dessas Três que achei bem legal, foi a mudança da Account e Troca de Sexo :eek: .Fora essas venho me descepisionando desde que a medida de troca de mundo foi prevista, acab tirando a indentidade do jogo e de Grandes nomes do Tibia. Um Ex: é o Famoso jogador de Antica, Embermane, que saiu do seu mundo. Lamentavel.
Mass, enquanto isoo Vamo levando, espero que o tibia só tenha a melhorar, quando tomadas medidas certas.
:)
~ Style ;x (Censured) ~
Não gostei do negocio de troca de sexo, antes era só ir la e fazer pela premmy, agora vo ter que lidar com cartao/boleto só pra trocar isso? zuado
Mudanças superfluas...bom pra quem comprar um char e quizer mudar o nome do msm...
-
quem não gostou pegue seu violão e vai tocar em outra freguesia...
gostei, unico q realemnte pode causar tumulto é a mudança de nome, o resto nao muda mto
krlllllllllll fiquei feliz agora
mudar esse nick fdp
de pl sahusahusa
oba oba
eu qero mudar de nome .-.
quanto é 6.95 euros em reais? :o