²
Versão Imprimível
Sim, e gosto dela até hj, mtus dizem: Como vc pode gostar de uma pessoa q nunca viu na vida real??! Qm faz esse tipo de pergunta realmente nao sabe oq eh paixao, pois vc nao se apaixona pela aparencia fisica, e sim pela pessoa q eh, seu jeito de ser e de encarar as coisas, e tal... se Deus quiser vou ver ela este ano, e ano q vem vou morar lá devido a faculdade, Se rolar algo.. rola... mas se nao, há uma garantia de uma grande amizade :)
ah,pelo amor de Deus,aposto que tu é um nerd,gordo,bobo,10 anos que fica 24hr no pc quando nao tem aulas..
cara,sem ofensa,vai sair com seus amigos,tenho um amigo que fica 24hr no pc e faz namorinho virtual , isso nao vale a pena,se vc continuar assim,vai morrer virgem.. espera pegar uns 14 anos e ja vai pra umas balada mil grau leske,tenha uma vida social,senao sua vida vai passando e voce nao vai vendo e,quando voce ve,ja era!!
falo
nunca.
' quero meu heart backpack, alguem sabe como conseguir essa maldita bp pelo amor de Deus ?! :x '
bom eu jah conheci algumas mulheres q jogam tibia, mais nao muitas!!
e 80% delas eram gordas feias, mas nunk iria me apaixonar por algm q nao conheço pessoalmente, pode rolar ateh um interesse em conhecer a pessoa, mais nao ficar apaixanado...mas tem loko pra tudo :P
WTF???
O VICIO VAI LONGE...
@Topic
Não acho que vai demorar pois a unica amiga que eu tenho ta namorando com o meu outro amigo (são amigos mas não de rl)então...
Mas acho que eu nao iria me apaixonar só tenho 13 aninhos:wscared:
Vou esperar enquanto isso vou sair com meus amigos e amigas e é só isso.
Não, coisa pra nerd.
sim
estamos juntos ate hoje e vamos fica noivos (:
Sim, mais não sei se é amor... acho que é amizade intensa ..*.* eahuuheahuae
pois só samos amigos....
Não, nunca.